Sónia Bompastor responde ao BnR: «Pedi para jogar com mais intensidade e agressividade»

Sónia Bompastor, treinadora do Lyon, falou ao Bola na Rede depois da vitória da sua equipa por duas bolas a uma, frente ao Benfica.

Sónia Bompastor marcou presença na sala de imprensa do Estádio da Luz após a vitória do Lyon sobre o Benfica, por duas bolas a uma, em desafio relativo à primeira mão dos quartos de final da Champions League de Futebol Feminino. A treinadora respondeu ao Bola na Rede.

BnR: Com o Lyon a perder ao intervalo, quais foram os ajustes táticos e abordagem para a segunda parte e pergunto se a insistência pelo lado direito e as bolas na profundidades passaram pela estratégia?

Sónia Bompastor: Sim, tivemos de enquadrar algumas coisas ao intervalo. Nomeadamente o estado espírito das jogadoras. Pedi para jogar com mais intensidade e agressividade. Faltou isso na primeira parte. Em termos táticos não vou relevar tudo hoje, porque ainda vamos ter uma segunda mão. Mas pedi às jogadoras para respeitarem o plano de jogo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica renova com Duarte Soares: «O meu maior sonho é chegar à equipa principal»

O Benfica oficializou a renovação de contrato de Duarte Soares. Lateral-direito de 18 anos cumpre a sétima temporada no clube.

João Félix recebe ofertas do Flamengo e do… FC Porto: Chelsea recusa

João Félix pode regressar ao Benfica neste mercado de verão. Chelsea recusa ofertas do FC Porto e do Flamengo pelo português.

AS Roma aproxima-se de contratar avançado da Premier League

A AS Roma pode mesmo contratar Evan Ferguson ao Brighton no mercado de verão. Negócio está a avançar rapidamente.

Renato Paiva regressa ao Brasileirão após passagem pelo Botafogo

Renato Paiva é o novo treinador do Fortaleza. Técnico português assina contrato até 31 de dezembro de 2026 com o clube do Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe Vieira elogia Sérgio Conceição: «Gosta de ganhar e sabe pôr as equipas a jogar bom futebol»

Luís Filipe Vieira é um antigo presidente do Benfica. Ex-líder das águias deixa elogios a Sérgio Conceição numa entrevista.

Como está a situação de Bryan Mbeumo para o Manchester United de Ruben Amorim? Eis as últimas novidades

O Manchester United já apresentou uma oferta a rondar os 81 milhões de euros por Bryan Mbeumo. Terceira e "final" proposta.

Sporting contrata Carla Armengol: Já passou pelo Barcelona, Real Betis e Sevilha

O Sporting oficializou esta quinta-feira Carla Armengol. Avançada espanhola de 27 anos chega proveniente do Real Betis.