📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting avalia Anthony Lopes e Léo Jardim para reforçar a baliza

- Advertisement -

O Sporting vai avançar para a contratação de um novo guarda-redes na próxima época. Anthony Lopes e Léo Jardim são alvos dos leões.

O Sporting está atento às contratações de Anthony Lopes e de Léo Jardim. De acordo com o comentador Luís Pinto Coelho, na última edição da Lei do Mercado, os dois guarda-redes ocupam o topo das preferências dos leões, nesta altura, para reforçarem a equipa em 2024/25.

A mesma fonte garante já existiram contactos com representantes dos dois guardiões e que o objetivo do Sporting passa pela contratação de um guarda-redes experiente e com capacidade para assumir a equipa, até porque Antonio Adán está de saída do clube verde e branco.

Anthony Lopes pode reforçar o Sporting a custo zero, uma vez que tem acordo com o Lyon para deixar a equipa neste mercado, caso surja um interessado que se adeque às suas pretensões. Já Léo Jardim terá de ser negociado com o Vasco da Gama, futuro clube de Álvaro Pacheco.

Podes consultar o último podcast da Lei do Mercado em baixo:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira integra 2 lesionados na comitiva do Palmeiras para as decisões do Brasileirão e da Taça Libertadores

Paulinho e Lucas Evangelista seguem na comitiva do Palmeiras numa fase decisiva da época. Apoiar a equipa de Abel Ferreira é o objetivo.

Carlos Forbs e o reencontro com o Sporting: «É especial voltar»

Carlos Forbs fez a antevisão do Sporting x Club Brugge. O jogo da quinta jornada da fase de liga da Champions League joga-se em Alvalade.

Nicky Hayen elogia Carlos Forbs e jogadores do Sporting: «Podem fazer a diferença com as suas ações individuais»

Nicky Hayen fez a antevisão do Sporting x Club Brugge. O jogo da quinta jornada da fase de liga da Champions League joga-se em Alvalade.

Club Brugge viaja para Lisboa e traz jogador que está lesionado

O Club Brugge encontra-se em viagem para Lisboa, onde vai enfrentar o Sporting. Simon Mignolet faz parte do coletivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Robert Lewandowski toma decisão em relação ao futuro e Barcelona pode ter planos estragados

Robert Lewandowski quer manter-se no Barcelona até ao final da temporada, fechando a porta a uma possível saída em janeiro.

Cristiano Ronaldo disponível para a 1ª jornada do Mundial 2026 apesar dos 3 jogos de suspensão

Roberto Martínez vai poder contar com Cristiano Ronaldo na primeira jornada do Mundial 2026. Conhecidos mais detalhes sobre a suspensão.

Tem 1 golo a cada 76 minutos na Ligue 1 e está na lista do Chelsea por mais de 20 milhões de euros

O Chelsea está a tentar fechar a contratação de Robinio Vaz. Avançado tem ganho cada vez mais protagonismo no Marselha.