Sporting está preparado para perder Gonçalo Inácio e Ousmane Diomande e acumular mais de 100 milhões de euros

O Sporting pode perder tanto Gonçalo Inácio como Ousmane Diomande no próximo mercado de verão. Mais de 100 milhões de euros envolvidos nos negócios.

Gonçalo Inácio e Ousmane Diomande podem deixar o Sporting no próximo verão. Segundo o jornal A Bola, os dois jogadores têm muitos pretendentes e podem render mais de 100 milhões de euros aos leões.

Gonçalo Inácio tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros e tem múltiplos pretendentes na Premier League além do Real Madrid. Já Ousmane Diomande tem também vários interessados na Premier League além do Bayern Munique e da Juventus.

A mesma fonte avança que o Sporting pode vender os dois jogadores para evitar perder outros nomes como Viktor Gyokeres ou Pedro Gonçalves. Os leões lideram a Primeira Liga com um ponto de vantagem (e um jogo a menos) que o Benfica.

Sporting jogadores
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda do Manchester United: «Bruno Fernandes não tem a disciplina necessária para ser médio-centro»

Paul Scholes falou sobre o novo papel de Bruno Fernandes no Manchester United. Ex-jogador aborda ainda contratações do clube.

Victor Boniface confirmado como reforço do Werder Bremen

O Werder Bremen confirmou a contratação de Victor Boniface. O avançado nigeriano foi emprestado pelo Bayer Leverkusen.

Raúl Albiol prossegue a carreira em Itália e assina pelo Pisa

Raúl Albiol é reforço confirmado pelo Pisa. O defesa-central espanhol de 39 anos está de volta a Itália, após ter terminado o vínculo ao Villarreal.

Fenerbahçe continua a tentar contratar médio do Braga

O Fenerbahçe continua interessado numa possível contratação de Rodrigo Zalazar. Há conversações com o Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Fermín López e o interesse vindo da Premier League: «Sempre quis ficar no Barcelona e ter sucesso»

Fermín López comenta interesse do Chelsea e continuidade no Barcelona. Médio espanhol aborda relação com Gavi.

Caso Jota Silva em Espanha? Athletic Club não conseguiu inscrever Laporte

O Athletic Club não poderá inscrever Aymeric Laporte neste mercado de verão. Documentação enviada fora de prazo.

Dani Carvajal explica diferenças entre Xabi Alonso e Carlo Ancelotti e faz convite a jogador do Manchester City: «Espero que possa assinar pelo Real...

Dani Carvajal deu uma entrevista a falar sobre a atualidade desportiva. O lateral espanhol explicou as diferenças entre Xabi Alonso e Carlo Ancelotti.