📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting fecha contratação de promessa da Segunda Liga por 700 mil euros

- Advertisement -

O Sporting fechou a contratação de Rafael Silva, jovem que pertence ao Leixões SC. O negócio ficou selado em 700 mil euros.

O Sporting vai reforçar-se com Rafael Silva durante o mercado de janeiro, de acordo com o Record. Segundo a mesma fonte, a transferências ficou selada em 700 mil euros, por 90% do passe do jovem defesa central. O contrato com o jogador será válido até 2028.

Rafael Silva tem apenas 20 anos e chegou ao Leixões no último verão, sendo uma peça importante no conjunto orientado por Pedro Ribeiro. Realizou 14 jogos pelo emblema de Matosinhos, sendo que em 2023 representou os sub-20 do Cruzeiro EC, mas fez a sua formação na AA Ponte Preta. Soma uma passagem pelo Real Valladolid CF.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Patrice Evra aponta dedo a jogadores da Juventus: «Espero que se sintam uma merd*»

Patrice Evra não está nada contente com o momento atual da Juventus. Ex-jogador aponta dedo a jogadores do clube.

Bayern Munique prepara-se para trocar de avançado no mercado de verão de 2026: já há nome em cima da mesa

O Bayern Munique não vai prosseguir com Nicolas Jackson no seu plantel. Fisnik Asllani é visto como o sucessor ideal do senegalês.

Novidade: Taça dos Países Baixos terá dois vencedores

A Taça dos Países Baixos passará a ter dois vencedores: o tradicional e a equipa amadora que chegar mais longe na prova.

Abel Ferreira ganha mais um prémio individual no Brasil

Abel Ferreira venceu o Prémio Bandeirantes 2025 na Categoria Desporto. Técnico ganha mais um prémio individual.

PUB

Mais Artigos Populares

Alejandro Garnacho recorda tempos no Manchester United de Ruben Amorim: «Houve muitas mudanças e era um pouco difícil»

Alejandro Garnacho falou sobre os últimos meses no Manchester United, sob as ordens de Ruben Amorim. Eis o que disse.

Futsal: Benfica garante craque do Leões de Porto Salvo por 75 mil euros

O Benfica vai confirmar nas próximas semanas a contratação de Anderson Fortes, jogador que representa os Leões de Porto Salvo.

Más notícias para o Barcelona: Mais um craque lesionado

Pedri sofreu uma lesão muscular no bíceps femoral da coxa esquerda. Tempo de paragem estimado é de três semanas.