📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting perde em casa com a Atalanta por 2-1

- Advertisement -

O Sporting CP perdeu por 2-1 frente à Atalanta BC, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da Europa League.

O Sporting CP perdeu com a Atalanta por 2-1 na segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa. Os leões entraram a dormir e só tiveram uma resposta convincente depois do intervalo, insuficiente, no entanto, para conseguirem o empate.

Numa primeira parte de sentido único, a Atalanta jogou a seu bel-prazer. Muitos jogadores juntavam-se ao ataque e o Sporting não tinha resposta para isso, sendo o resultado de 0-2 ao intervalo perfeitamente justificável. No primeiro golo, Zappacosta invadiu a área e cruzou atrasado para Scalvini encostar, e, no segundo, Lookman isolou Ruggeri na área, que marcou à vontade.

Vindo do intervalo, o Sporting pôs o pé no acelerador e nunca mais de lá o tirou. A Atalanta ficou sufocada e o merecido golo surgiu, finalmente, aos 76 minutos, através de um penálti de Gyokeres (sétimo golo em oito jogos na época) a castigar mão de Scalvini na bola. Logo de seguida, Edwards desperdiçou ocasião flagrante e Catamo atirou ao poste. Depois, a Atalanta conseguiu colocar alguma água na fervura e aguentar a magra vantagem até ao final.

No outro jogo do grupo, o Sturm Graz venceu no terreno no Raków. Assim, os leões têm os mesmos três pontos que os austríacos, estando a Atalanta no primeiro lugar do grupo, com seis.

Eis os golos do encontro entre o Sporting CP e a Atalanta:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim da linha: Paços de Ferreira prepara-se para mudar de treinador

Filipe Cândido deve abandonar em breve o comando técnico do Paços de Ferreira. Já existe acordo entre as duas partes.

O renascimento de Scott McTominay em Nápoles

Durante anos, McTominay conviveu com a dúvida constante no United. Era rotulado de “bom carácter”, mas nunca se conseguiu afirmar

Bruno Fernandes bisa e assiste na goleada do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United deslocou-se ao terreno do Wolverhampton na 15.ª jornada da Premier League, vencendo de forma convincente por 4-1.

Reencontro com fantasma do passado | Bayern de Munique x Sporting

Praticamente 17 anos depois, o Sporting prepara-se para defrontar o Bayern de Munique, novamente num jogo para a Champions League

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan mantém liderança com reviravolta frente ao Torino e Udinese derrotada em casa pelo Genoa: eis os resultados do dia na Serie A

Na 14.ª jornada da Serie A, o AC Milan fez a reviravolta para o triunfo frente ao Torino e o Génova venceu no terreno da Udinese.

Janeiro promete trabalho: Sporting tem 3 casos para resolver no mercado de inverno

O Sporting terá que colocar três jogadores no próximo mercado de transferências: Jeremiah St. Juste, Rafael Pontelo e Biel.

Frederico Varandas: «O nosso clube está a provar atualmente que consegue competir com grandes clubes europeus, apesar de não termos os mesmos recursos financeiros»

Frederico Varandas está na Alemanha a acompanhar a equipa do Sporting, que vai enfrentar o Bayern Munique para a Champions League.