📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting vence o Boavista por 6-1 e mantém liderança da Liga

- Advertisement -

O Sporting bateu o Boavista por 6-1 em Alvalade em jogo a contar para a vigésima sexta jornada da Liga Portugal.

O Sporting entrou em campo pressionado pela vitória do rival Benfica e venceu o Boavista por 6-1 mantendo assim a liderança da Liga Portugal. Destaque para Viktor Gyokeres que registou 3 golos e uma assistência.

O Boavista entrou melhor na partida e colocou-se em vantagem logo aos 3′ minutos de jogo por intermédio de Makouta. O Sporting respondeu e conseguiu alcançar o empate em cima do minuto 45′ através de Viktor Gyokeres.

Na segunda parte o Sporting entrou pressionante em busca da reviravolta e o 2-1 chegou ao minuto 54′ por intermédio de Paulinho após belo cruzamento de Geny Catamo. Os golos não ficaram por aqui e aos 68′ e 79′ Viktor Gyokeres voltou a fazer estragos e chegou ao seu hat trick. Ainda houve tempo para mais dois golos com Nuno Santos e Paulinho a colocarem o resultado final em 6-1.

O Sporting mantém a liderança da Liga antes da paragem para seleções.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Podcast Papo de Bola #95 – O futuro de Endrick e o melhor destino para o avançado do Real Madrid

O "Papo de Bola" desta semana é sobre o futuro de Endrick, numa altura em que o avançado brasileiro está mais próximo de deixar o Real Madrid já no mercado de janeiro.

Rumo à Final Four | Benfica x Tondela

O Benfica recebe o Tondela, no Estádio da Luz, para um duelo decisivo dos quartos de final da Taça da Liga 2025/26.

Rui Borges: «O Blopa e os outros estiveram muito bem, aproveitaram a oportunidade. Não se podem meter em bicos de pés»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e seguiu em frente na Taça da Liga. Rui Borges já reagiu ao desfecho do encontro.

Taça da Alemanha: terça-feira marcada por eliminação de 4 equipas da Bundesliga

Vários jogos dos 16avos de final da Taça da Alemanha realizaram-se durante esta terça-feira. Hoffenheim e Wolfsburgo ficaram pelo caminho.

PUB

Mais Artigos Populares

Sandro Lima: «Vamos tirar uma lição para o jogo de sexta-feira»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Sandro Lima já reagiu ao desfecho do encontro.

Salvador Blopa deu espetáculo na estreia pelo Sporting: «O mister confiou em mim, não sei se correspondi»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e seguiu em frente na Taça da Liga. Savador Blopa já reagiu ao desfecho do encontro.

Eis os 5 destaques do Sporting x Alverca para a Taça da Liga

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Fica com os principais destaques do jogo.