Suécia anuncia convocados para os jogos com Andorra e Bélgica e Gyokeres está nos eleitos

- Advertisement -

A Suécia já revelou os convocados para os próximos compromissos internacionais. Viktor Gyokeres está entre os eleitos.

A Suécia anunciou os convocados para os jogos frente a Andorra (12 outubro) e Bélgica (16 outubro). As duas partidas são de qualificação para o Campeonato da Europa de 2024.

Viktor Gyokeres, do Sporting CP, está entre os eleitos.

Eis os convocados da Suécia:

Guarda-Redes: Viktor Johansson, Kristoffer Nordfeldt e Robin Olsen

Defesas: Ludwig Augistinsson, Filip Helander, Emil Holm, Gustaf Lagerbielke, Victor Lindelof, Ken Sema, Carl Starfelt e Linus Egnell

Médios: Jens Gajuste, Viktor Claesson, Albin Ekdal, Samuel Gustafson, Mattias Svanberg, Hugo Larsson, Kristoffer Olsson e Marcus Rohdén

Avançados: Anthony Elanga, Emil Forsberg, Viktor Gyokeres, Alexander Isak, Jesper Karlsson, Dejan Kulusevski e Robin Quaison

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: José Mourinho pode estar no banco para o Benfica x Vitória SC

O Benfica conseguiu reverter o castigo aplicado a José Mourinho com providência cautelar junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD).

FPF decreta minuto de silêncio em memória de Silvino Louro

A Federação Portuguesa de Futebol decretou o cumprimento de um minuto de silêncio em todos os jogos das competições organizadas pelo organismo.

Thiago Silva reage aos 1000 jogos na carreira e ainda diz: «Espero que no final da temporada possamos comemorar títulos»

Thiago Silva reagiu aos 1000 jogos na carreira. Defesa-central brasileiro atingiu a marca durante o FC Porto x Estugarda.

Nuno Espírito Santo comenta Mateus Fernandes na Seleção Nacional: «Acho que é merecido»

Nuno Espírito Santo falou sobre a primeira chamada de Mateus Fernandes à Seleção Nacional. Médio está entre os eleitos.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Costa lamenta morte de Silvino: «O futebol ficou mais pobre»

Diogo Costa deixou mensagem nas redes sociais após o FC Porto x Estugarda. Guarda-redes dos dragões lamentou morte de Silvino.

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao Braga x FC Porto

Francesco Farioli realizará, este sábado, a antevisão ao Braga x FC Porto, às 13h30. A conferência terá lugar no CTFD Jorge Costa.

Sporting inicia preparação para deslocação a Alverca e Rui Borges chama três jogadores da equipa B

O Sporting iniciou a preparação para a deslocação a Alverca, depois de garantir a passagem aos quartos de final da Champions League.