📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Super Dragões anunciam que não vão estar no FC Porto x Boavista

- Advertisement -

A claque do FC Porto, “Super Dragões”, revelou que não vai estar presente no FC Porto x Boavista. Em causa estão as buscas no Estádio do Dragão.

A claque do FC Porto não vai estar presente no Estádio do Dragão. Em comunicado, os “Super Dragões” revelaram que, no âmbito das buscas ao Estádio do Dragão, não irão preencher a bancada do dérbi frente aos axadrezados porque ficaram com os bilhetes apreendidos pela polícia.

Eis o comunicado da claque do FC Porto:

«Associação Super Dragões vem pelo presente comunicar que, em função de notícias trazidas a público relativas a diligências judiciais levadas a cabo na manha do dia de hoje, foram apreendidos bilhetes para o jogo Futebol Clube do Porto – Boavista (20h30, Estádio do Dragão) que resultam da execução do Protocolo vigente com o Futebol Clube do Porto, conforme documento de conhecimento público e disponível no website da Associação para a Prevenção e Combate à Violência no Desporto (APCVD). Face às circunstâncias, não sendo possível apurar quais os bilhetes já entregues a grupos e/ou núcleos, foi solicitado ao Futebol Clube do Porto o estorno e cancelamento de todos os ingressos emitidos ao abrigo do referido Protocolo. Seguramente serão prestados os devidos esclarecimentos quanto ao procedimento a adoptar quanto à devolução dos ingressos já entregues e cancelados. Não podemos deixar de lamentar o sucedido, sendo a primeira vez na história que a bancada não estará preenchida. Estamos plenamente convictos que tudo será esclarecido em sede própria. A Direção», escreveu a claque do FC Porto.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Sousa pode regressar à Serie A pela porta grande

Paulo Sousa está na lista de treinadores a serem analisados pela Atalanta. Ivan Juric está em risco de ser demitido.

Braga reage a polémica envolvendo Fábio Veríssimo e exige resposta rápida

O Braga emitiu esta terça-feira um comunicado em relação à alegada pressão feita pelo FC Porto a Fábio Veríssimo.

Désiré Doué eleito o Golden Boy

Désiré Doué sagrou-se esta terça-feira o vencedor do Golden Boy. O extremo do PSG foi um dos destaques dos últimos meses.

Confirmado: Conselho de Disciplina instaura processo ao FC Porto

O Conselho de Disciplina anunciou durante esta terça-feira que instaurou um processo disciplinar ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho questionado sobre situação que envolve FC Porto e Fábio Veríssimo: «Vou esperar com interesse e alguma expetativa»

O Benfica recebe esta quarta-feira o Bayer Leverkusen para a Champions League. José Mourinho já fez a antevisão ao jogo.

José Mourinho: «Não somos só nós a precisar de pontos, mas o Bayer Leverkusen também»

O Benfica recebe esta quarta-feira o Bayer Leverkusen para a Champions League. José Mourinho já fez a antevisão ao jogo.

Samuel Dahl: «Percebi que podia ficar de fora do onze para esse jogo do Newcastle»

O Benfica recebe esta quarta-feira o Bayer Leverkusen para a Champions League. Samuel Dahl fez a antevisão ao jogo.