Superliga avança com proposta para transmissão gratuita de todos os jogos

O princípio da gratuitidade é uma das principais bandeiras da Superliga. Bernd Reichart, CEO da A22 Sports Management garantiu que jogos serão transmitidos numa plataforma de streaming.

A Superliga está de regresso num novo formato e com novos princípios. O principal é o princípio da gratuitidade. De acordo com os promotores da competição e com as informações por estes divulgadas apontam para uma transmissão gratuita de todos os jogos da competição numa plataforma de streaming, a ‘Unify’.

«Ganhámos o direito de competir. O monopólio da UEFA acabou. O futebol é gratuito. Os clubes já não têm de temer sanções e podem agora determinar o seu próprio futuro. A nossa proposta é que todos os jogos da Superliga sejam transmitidos gratuitamente. Para os clubes: os rendimentos e os pagamentos de solidariedade estão garantidos», afirmou Bernd Reichart, CEO da A22 Sports Management, a principal promotora da Superliga.

Recorde-se que na manhã desta quinta-feira o Tribunal Judicial da União Europeia considerou ilegais as ações da UEFA e FIFA contra a Superliga. O caso é complexo e podes entendê-lo melhor AQUI.

O novo formato da Superliga pode ser consultado AQUI.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Julio Velázquez lança o Levski Sofia x Braga: «Vamos fazer tudo o que for possível para o vencer»

Julio Velázquez deixou a garantia de que o Levski Sofia vai tentar surpreender e bater o Braga. O técnico espanhol da equipa búlgara elogiou o conjunto minhoto.

Jorge Jesus recorda apresentação no Benfica: «Disse que os jogadores iam jogar o dobro. E jogaram o dobro»

Jorge Jesus concedeu uma entrevista à RTP. Treinador português abordou os desafios da comunicação em inglês e em português.

Imprensa inglesa refere que Richard Ríos rejeitou abordagens de 7 clubes da Premier League antes de rumar ao Benfica

Richard Ríos é o reforço mais sonante da temporada para o Benfica. O médio colombiano terá rejeitado sondagens de sete clubes da Premier League.

Fabrizio Romano faz ponto de situação sobre o regresso de João Félix ao Benfica

João Félix é alvo do Benfica e as águias querem fechar o negócio o mais breve possível. Fabrizio Romano faz um ponto de situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Dia D para Viktor Gyokeres: Arsenal quer oficializar avançado esta quinta-feira

O Arsenal quer garantir Viktor Gyokeres o quanto antes. Gunners esperam oficializar o avançado esta quinta-feira.

Sporting já conhece o preço de Jota Silva e continua na lista para reforçar o ataque

Embora sem ser o alvo prioritário, Jota Silva continua na lista do Sporting. Leões já conhecem preço do internacional português.

Atenção, Sporting: Maxi Araújo tem interessado em Itália

A Atalanta está interessada em Maxi Araújo. Italianos olham para jogador do Sporting como alternativa a Diego Moreira.