Tarde gorda de Premier League: clubes de Manchester marcam passo e Arsenal vence com tranquilidade

Jogaram-se seis partidas de Premier League esta tarde. Tanto o Manchester City FC como o Manchester United FC perderam.

Com seis jogos a começar à mesma hora, a Premier League teve encontros para todos os gostos. Os principais destaques vieram de Manchester, com as duas derrotas dos rivais da cidade.

Na casa do Wolverhampton Wanderers FC, uivaram os lobos na receção ao Manchester City. Rúben Dias marcou na própria baliza, Julián Álvarez ainda empatou mas Hee-Chan Wang deu a vitória ao clube da casa.

Em Old Trafford, o Manchester United acentuou a má fase e perdeu com o Crystal Palace. Joachim Andersen com um belo remate deu a vitória ao palace.

Já o Arsenal FC aproveitou os desaires dos adversários para ganhar pontos. 4-0 em casa do AFC Bournemouth com golos de Bukayo Saka, Martin Odegaard, Kai Havertz na estreia a marcar pelos gunners e Ben White.

Nos outros jogos da tarde, o principal destaque vai para o Luton Town FC que conquistou a primeira vitória na Premier League com uma vitória por 2-1 diante do Everton FC. O Newcastle United FC e o West Ham United FC venceram o Burnley FC e o Sheffield United FC, respetivamente por 2-0.

No primeiro jogo do dia, o Aston Villa FC de camião TIR atropelou a bicicleta de Roberto De Zerbi. 6-1 na receção ao Brighton & Hove Albion FC.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Sousa eleito melhor treinador do ano nos Emirados Árabes Unidos

Paulo Sousa foi eleito o melhor treinador do ano nos Emirados Árabes Unidos. Treinador viveu época de sonho no Shabab Al Ahli.

Ruben Amorim animado após ser questionado sobre o interesse do Manchester United em Gianluigi Donnarumma

Ruben Amorim foi questionado por um adepto quanto ao interesse em Gianluigi Donnarumma. Técnico deixou escapar riso.

Arouca vence AVS SAD por 3-1 com Trezza nos Três golos

O Arouca destacou-se na primeira jornada da Primeira Liga. Vitória sobre o AVS SAD na jornada inaugural da prova.

1º Dezembro arranca campanha com vitória na receção à Académica: eis os resultados do dia na Liga 3

O 1.º Dezembro venceu a Académica por 2-1 na estreia na Liga 3. Competição 2025/26 arrancou com muita emoção e golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Tem contrato com o Fenerbahçe de José Mourinho e é alvo do Arouca para a defesa

O Arouca está de olho na contratação de Omar Fayed. Defesa central egípcio está nos quadros do Fenerbahçe de José Mourinho.

AS Roma tem contratação de médio do Benfica como sonho para os últimos dias do mercado

A AS Roma tem Florentino Luís na lista de alvos para este mercado. Médio representa o Benfica e pode deixar as águias.

Benfica responde ao Sporting em comunicado: «Ridículo tentar transformar a derrota na Supertaça numa pseudo-vitória de secretaria»

O Benfica respondeu à participação disciplinar instaurada pelo Sporting a Bruno Lage. Caso remonta à Supertaça.