The Undertaker apareceu no início do jogo entre o Al Nassr de Cristiano Ronaldo e o Al Hilal de Jorge Jesus

A estrela da WWE, The Undertaker, foi a grande surpresa do jogo entre o Al Nassr e o Al Hilal, na Riyadh Season Cup. O momento decorreu antes da partida.

O Al Nassr x Al Hilal contou com a presença da estrela da WWE, The Undertaker. O antigo campeão do mundo de wrestling foi o responsável por abrir o encontro da Riyadh Season Cup, que colocou em confronto a equipa de Jorge Jesus e Rúben Neves frente à formação de Luís Castro, Otávio e Cristiano Ronaldo.

Eis a entrada de The Undertaker:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Gian Piero na capital

Um dos líderes do balneário, Mancini, lançou-se na ribalta ao colo de Gian Piero e já fez saber que, com o mentor, a Roma «aumenta o nível

Bernardo Silva é nomeado capitão e confirma continuidade no Manchester City

Bernardo Silva já tem o futuro definido. Internacional português vai continuar no Manchester City como capitão do clube.

Manchester United quer vender Jadon Sancho e há interesse de gigante da Serie A

O Manchester United está decidido a vender Jadon Sancho neste mercado. Nápoles interessado no avançado inglês.

Bernardo Silva: «Fisicamente as equipas brasileiras estarão mais bem preparadas que nós»

Bernardo Silva falou sobre a participação dos clubes brasileiros no Mundial de Clubes 2025. Português com elogios.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Gouveia desiludido com decisão de Bruno Lage e está aberto a uma saída

Bruno Lage colocou Samuel Dahl a lateral-direito contra o Boca Juniors. Tiago Gouveia abre porta de saída do Benfica.

Monterrey trava Inter Milão no Mundial de Clubes com golo de Sergio Ramos

O Inter Milão não foi além de um empate frente ao Monterrey, na primeira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes.

Neymar revela o nome do clube que o tentou contratar para o Mundial de Clubes: «Estive perto»

Neymar revelou que o Fluminense tentou contratá-lo para jogar o Mundial de Clubes. O avançado brasileiro preferiu ficar no Santos.