Tiago Nunes já não é treinador do Botafogo

Tiago Nunes deixou o Botafogo. O técnico de 45 anos deixa o clube depois da primeira mão da eliminatória da Taça Libertadores.

Tiago Nunes não resistiu ao empate na primeira mão da primeira eliminatória para a Taça Libertadores. O Botafogo empatou a uma bola com o Aurora, da Bolívia, e o técnico brasileiro foi despedido esta quinta-feira.

«O Botafogo informa que Tiago Nunes não é mais o técnico da equipe profissional. Em reunião das lideranças da Clube na manhã desta quinta-feira (22), foi decidido o término do vínculo com o treinador. John Textor e o Departamento de Futebol estão no mercado em busca de um novo comandante para liderar a equipe nos desafios da temporada», informou o Botafogo em nota oficial.

Tiago Nunes chegou ao Botafogo em novembro de 2023 e não conseguiu retomar o percurso positivo do clube que se destacou na primeira metade de 2023.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nacional da Madeira a um passo de garantir internacional português

O Nacional da Madeira vai confirmar em breve a contratação de Lucas João. O avançado está assim de regresso ao emblema insular.

Manchester United de Ruben Amorim em negociações com guarda-redes do Brasileirão

O Manchester United encontra-se a negociar a transferência de John. O guarda-redes brasileiro pertence aos quadros do Botafogo.

Antigo jogador do Sporting está de saída do Vitória SC

Bruno Gaspar prepara-se para deixar de ser jogador do Vitória SC. O jogador está em negociação com o Apollon Limassol.

Eis os detalhes das 2 cláusulas no empréstimo de Marcus Rashford ao Barcelona

Marcus Rashford vai ser emprestado pelo Manchester United ao Barcelona. Negócio com duas cláusulas que agradam aos red devils.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica volta a estar interessado em médio francês disponível por apenas 7 milhões de euros

O Benfica volta a ter Joris Chotard no radar com vista a este mercado. Médio está no último ano de contrato com o Montpellier.

FC Porto fecha contratação de médio a custo zero e negócio pode chegar aos 4,5 milhões de euros

O FC Porto acertou a contratação de Kauê Rodrigues junto do Botafogo. Transferência não tem custos numa primeira instância.

FC Porto goleia Trofense no 1º jogo de pré-temporada de Francesco Farioli

O FC Porto teve este sábado o primeiro teste de pré-temporada. Goleada por 4-0 diante do Trofense num jogo sem transmissão televisiva.