📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

«Tinham uma dívida de mil milhões e querem contratar Lewandowski? Na Alemanha já tinham falido»

- Advertisement -

Continua azeda a relação entre FC Bayern Munique e FC Barcelona por causa de Robert Lewandowski. Desta vez, foi o presidente dos bávaros a deixar um recado ao clube catalão.

Uli Hoeness, presidente do FC Bayern, deixou duras críticas ao FC Barcelona devido ao mais do que provável negócio envolvendo os catalães e Robert Lewandowski: “O Barcelona quer contratar Lewandowski quando há seis meses tinha uma dívida de mil milhões de euros. Na Alemanha, já tinham falido há muito tempo tempo. Têm o juiz de falências à porta e fazem ofertas milionárias por um jogador“, afirmou o dirigente dos bávaros.

Declarações muito duras, depois de também Hasan Salihamidzic já ter manifestado a intenção de que o clube conta com Lewandowski para o início da pré-época: “Robert Lewandowski tem contrato até ao verão de 2023. Tenho a certeza de que estará no arranque da pré-temporada a 12 de julho“, afirmou o diretor do FC Bayern.

Certo é que o negócio tarda em confirmar-se e até já foi avançado pelo diário inglês The Athletic que há um mal-estar no clube com esta indefinição em torno do jogador e, claro, com a manifestação do ponta de lança polaco de querer deixar o clube neste mercado de verão.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Benfica perto da saída do AC Milan

Santiago Giménez vai deixar o AC Milan na próxima janela de transferências. A equipa italiana quer vender o internacional mexicano.

Jorge Jesus questionado por não substituir Cristiano Ronaldo: «Temos que o sacrificar»

Jorge Jesus tem tido em Cristiano Ronaldo um titular absoluto no Al Nassr. Ainda assim, o jogador vai descansar contra o Goa.

Paulinho em branco e Toluca perde a liderança na Liga do México

O Toluca empatou 0-0 frente ao Atlas e viu o Cruz Azul a assumir a liderança da Liga do México. Paulinho não marcou na partida e Hector Herrera somou minutos.

Neemias Queta titular na derrota dos Boston Celtics frente aos Houston Rockets

Os Boston Celtics perderam após serie de 3 vitorias consecutivas na NBA. Neemias Queta foi novamente titular na derrota com os Houston Rockets, por 128-101.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona entra na corrida por internacional argentino

O Barcelona pode avançar para a contratação de Joaquín Panichelli, jogador que se tem destacado ao serviço do Estrasburgo.

Chelsea trabalha na contratação de destaque do futebol europeu: custa 90 milhões de euros

O Chelsea está a trabalhar na contratação de Kenan Yildiz, jogador que representa a Juventus e está a ser um dos destaques desta época.

Al Najma: Mário Silva perto de ser substituído por técnico espanhol que já passou pelo Vizela

Mário Silva pode deixar de ser o treinador do Al Najma. Pablo Villar é visto como o principal candidato para suceder ao português.