«Tinham uma dívida de mil milhões e querem contratar Lewandowski? Na Alemanha já tinham falido»

Continua azeda a relação entre FC Bayern Munique e FC Barcelona por causa de Robert Lewandowski. Desta vez, foi o presidente dos bávaros a deixar um recado ao clube catalão.

Uli Hoeness, presidente do FC Bayern, deixou duras críticas ao FC Barcelona devido ao mais do que provável negócio envolvendo os catalães e Robert Lewandowski: “O Barcelona quer contratar Lewandowski quando há seis meses tinha uma dívida de mil milhões de euros. Na Alemanha, já tinham falido há muito tempo tempo. Têm o juiz de falências à porta e fazem ofertas milionárias por um jogador“, afirmou o dirigente dos bávaros.

Declarações muito duras, depois de também Hasan Salihamidzic já ter manifestado a intenção de que o clube conta com Lewandowski para o início da pré-época: “Robert Lewandowski tem contrato até ao verão de 2023. Tenho a certeza de que estará no arranque da pré-temporada a 12 de julho“, afirmou o diretor do FC Bayern.

Certo é que o negócio tarda em confirmar-se e até já foi avançado pelo diário inglês The Athletic que há um mal-estar no clube com esta indefinição em torno do jogador e, claro, com a manifestação do ponta de lança polaco de querer deixar o clube neste mercado de verão.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave x Marítimo adiado devido à falta de viagens

A partida entre o Rio Ave e o Marítimo, relativa à primeira jornada da Primeira Liga Feminina, foi adiado devido à falta de viagens.

Benfica continua a faturar com Orkun Kokçu

Orkun Kokçu deixou de ser jogador do Benfica no último mercado, mas o médio continua a dar dinheiro ao emblema da Luz.

Micael Sequeira antevê o AS Roma x Sporting: «É uma equipa que mudou o seu estilo de jogo e hoje apresenta-se muito ofensiva»

Micael Sequeira fez a antevisão do AS Roma x Sporting, da primeira-mão da terceira eliminatória do UEFA Women’s Champions League.

Famalicão pretende impugnar o início da Primeira e Segunda Liga Feminina

O Famalicão pretende impugnar o início da Primeira e Segunda de Futebol Feminino. Em causa, a decisão do TAD sobre a descida administrativa da equipa famalicense.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Maximiano tem novo clube na carreira e vai rumar à Arábia Saudita

Luís Maximiano vai ser o novo guarda-redes do Neom, da Arábia Saudita. O guarda-redes português está de saída do Almería.

Sporting recebe boas notícias do Al Ittihad: Gonçalo Inácio vai ficar em Alvalade

O Al Ittihad está muito próximo de contratar Jan Carlo Simic, jogador do Anderlecht. Gonçalo Inácio vai assim manter-se no Sporting.

Portugal ultrapassa Brasil e há um novo líder do ranking FIFA

Portugal está no quinto lugar do ranking da FIFA, após a paragem de seleções de setembro. A Espanha é a nova líder da tabela.