📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Todos os resultados dos jogos da noite de segunda-feira do apuramento para o Europeu 2024

- Advertisement -

Em mais uma noite de jogos a contar para o apuramento para o Europeu 2024, destaque para a vitória expressiva da Inglaterra.

Numa noite repleta de futebol, mais uma jornada se jogou em alguns grupos, a contar para o Europeu 2024. Entre muitos jogos que se disputaram, destaque para a vitória da Inglaterra por 7-0 frente à Macedónia do Norte. Bukayo Saka fez hat-trick na partida, que contou com golos de Harry Kane (2x), Marcus Rashford e Kalvin Phillips.

Eis todos os últimos resultados do dia:

Inglaterra 7-0 Macedónia do Norte: Harry Kane 2x, Bukayo Saka 3x, Marcus Rashford e Kalvin Phillips;

Arménia 2-1 Letónia: Nair Tiknizyan e Tigran Barseghyan; Styopa Mkrtchyan(auto-golo);

Finlândia 6-0 São Marino: Glen Kamara, Benjamin Kallman, Daniel Hakans 3x e Teemu Pukki;

Ucrânia 1-0 Malta: Viktor Tsygankov;

Bielorrússia 2-1 Kosovo: Vladislav Morozov e Maks Ebong; Vedat Muriqi;

Eslovénia 1-1 Dinamarca: Andraz Sporar; Rasmus Hojlund;

França 1-0 Grécia: Kylian Mbappé;

Irlanda 3-0 Gibraltar: Michael ‘Micky’ Johnston, Evan Ferguson e Adam Idah;

Irlanda do Norte 0-1 Cazaquistão: Abat Aymbetov;

Israel 2-1 Andorra: Raz Shlomo e Manor Solomon; Berto Rosas

Suiça 2-2 Roménia: Zeki Amdouni 2x; Valentin Mihaila 2x;

Turquia 2-0 País de Gales: Umut Nayir e Arda Guler.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

West Ham de Nuno Espírito Santo já tem acordo com avançado do Fulham de Marco Silva

O West Ham está mais perto de contratar Adama Traoré ao Fulham. Hammers já acertaram termos pessoais com o avançado espanhol.

Atenção, Sporting: Há mais 2 interessados em Yeremay Hernández

O Nápoles e o Como 1907 também estão interessados em Yeremay Hernández. Extremo espanhol é alvo do Sporting há algum tempo.

Moçambique de Geny Catamo joga neste dia 31 de dezembro: onde ver o jogo contra Camarões na CAN 2025?

Moçambique e Camarões enfrentam-se esta quarta-feira na última jornada da fase de grupos da CAN 2025. Jogo passa na Sport TV 2.

Trubin comenta contratação de Sudakov: «O Benfica parecia uma opção quase impossível»

Trubin falou sobre a contratação de Sudakov por parte do Benfica. Guarda-redes ucraniano está a cumprir a terceira época na Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting treina pela última vez em 2025 com o foco no Gil Vicente

O Sporting fez esta quarta-feira o último treino de 2025. Leões preparam jogo com o Gil Vicente para a Primeira Liga.

FC Porto x Braga: Defesa dos dragões alega ‘lapso’ no «caso Fábio Veríssimo»

A defesa do FC Porto alegou que as imagens foram exibidas no balneário do árbitro por engano. Eis o que disse também Fábio Veríssimo.

Sporting não passará os 40 milhões de euros por Yeremay Hernández: eis a situação

O Sporting vai fazer uma última proposta por Yeremay Hernández. Leões podem chegar aos 40 milhões de euros.