📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tottenham anuncia despedimento de Cristian Stellini e oficializa sucessor

- Advertisement -

O Tottenham oficializou o despedimento de Cristian Stellini. Os spurs confirmaram ainda que Ryan Mason assume a equipa até ao final da temporada.

Cristian Stellini foi despedido do Tottenham. O treinador-interino do clube londrino foi afastado depois da derrota humilhante por 6-1 diante do Newcastle e vai ser rendido por Ryan Mason até ao final da temporada.

«A atuação de domingo contra o Newcastle foi totalmente inaceitável. Foi devastador de ver. Podemos analisar muitas razões para o sucedido e, embora eu, a direcção, os treinadores e os jogadores tenhamos de assumir uma responsabilidade colectiva, em última análise a responsabilidade é minha. Cristian deixará o seu cargo actual, juntamente com a sua equipa técnica. O Cristian interveio num momento difícil da nossa época e quero agradecer-lhe pela forma profissional como ele e a sua equipa técnica se comportaram durante um período tão difícil. Desejamos-lhe felicidades a ele e à sua equipa», escreveu Daniel Levy, dono do Tottenham, em comunicado publicado no site dos spurs.

O jovem técnico já tinha assumido a equipa após a saída de José Mourinho em 2021 e vai orientar o clube londrino nos próximos jogos. Em 2020/21 fez sete jogos e ganhou quatro.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Croácia garante vaga na fase final do Mundial 2026: eis as 30 seleções já apuradas

A Croácia garantiu o lugar na fase final do Mundial 2026 ao vencer as Ilhas Faroé e assegurar o primeiro lugar do grupo L. Confere as seleções já apuradas.

Rafa Silva promete ser ‘novela’: qual o valor de mercado do português?

Rafa Silva não deve prosseguir ao serviço do Besiktas. O jogador mudará de ares no próximo mercado de transferências.

Frederico Varandas com discurso arrasador contra André Villas-Boas: «Não é lufada de ar fresco, é bafio, hipocrisia do pior»

Frederico Varandas deixou um ataque feroz a André Villas-Boas, criticando as suas atitudes nos últimos meses como presidente do FC Porto.

Frederico Varandas assume posição do Sporting: «Está a 200% com a APAF para agravar o regulamento»

Frederico Varandas indicou que o Sporting está de acordo com um agravamento do regulamento por parte da APAF.

PUB

Mais Artigos Populares

Santa Clara anuncia renovação de Djé Tavares até 2030

O Santa Clara anunciou a renovação de contrato com Djé Tavares até 2030. O médio cabo-verdiano soma sete jogos pelo conjunto dos Açores na temporada.

Frederico Varandas recorda Taça de Portugal e passa ao ataque: «Os presidentes de Benfica e FC Porto são patetas?»

Frederico Varandas reagiu ao ambiente tenso que se tem vivido no futebol português, assumindo que o Sporting tem dignidade a perder.

Frederico Varandas defende Rui Borges e atira: «O seu problema é não fazer show comunicacional»

Frederico Varandas defendeu o trabalho de Rui Borges no Sporting durante a gala Rugidos de Leão, em Leiria.