Vangelis Pavlidis no Benfica: eis os valores do negócio e os detalhes do contrato

- Advertisement -

Vangelis Pavlidis vai ser oficializado pelo Benfica. O avançado grego vai assinar contrato de cinco temporadas com o clube da Luz.

Vangelis Pavlidis vai ser reforço do Benfica por 17 milhões de euros, mais dois milhões por objetivos. De acordo com a Sky Sports, o negócio está quase fechado e o avançado internacional grego de 25 anos vai assinar contrato de cinco temporadas, até junho de 2029.

A mesma fonte refere que o Estugarda ainda tentou entrar na negociação nos últimos dias, mas o Benfica acabou por levar a melhor e garantir o reforço proveniente do AZ Alkmaar.

Vangelis Pavlidis fez 33 golos em 46 jogos na última época pelo AZ.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jornada para esquecer para a Premier League: Nenhuma equipa inglesa venceu na Champions League

Apesar de ser a liga mais representada na Champions League, as equipas da Premier League não venceram um único jogo esta semana.

Mile Svilar e Thibaut Courtois juntam-se no apoio a Antonín Kinsky

Mile Svilar e Thibaut Courtois deixaram o seu apoio a Antonín Kinsky. O atleta da Roma lembrou os tempos no Benfica e o do Real Madrid deixou conselhos.

Internacional italiano volta a deixar rasgados elogios a José Mourinho: «Gere tudo na perfeição»

Nicolò Zaniolo voltou a tecer elogios a José Mourinho. O internacional italiano foi treinado pelo técnico português na AS Roma entre 2021 e 2023.

Inter Miami junta-se a vários clubes na corrida pela contratação de Bernardo Silva

Bernardo Silva termina o atual contrato com o Manchester City no final da temporada. Imprensa italiana avança que o Inter Miami surge como novo candidato.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting acumula agregado desfavorável de 20-1 nos oitavos de final da Champions League

O Sporting acumula um agregado desfavorável de 20-1 nas três eliminatórias que disputou nos oitavos de final da Champions League.

Podcast À Prova de Bola #20 – A análise aos clássicos: Braga x Sporting e Benfica x FC Porto

O À Prova de Bola desta semana tem como tema de conversa os clássicos da jornada 25 da Liga Portugal. Em análise, os principais destaques tanto do Braga x Sporting, como do Benfica x FC Porto.

Bernardo Silva explica derrota frente ao Real Madrid e deixa mensagem de esperança: «Ainda temos uma hipótese»

Bernardo Silva acredita que o Manchester City perdeu o controlo frente ao Real Madrid. O médio português ainda acredita numa reviravolta na segunda mão.