Viktor Gyokeres está nos planos do Arsenal

Viktor Gyokeres está a ser associado ao Arsenal. Os gunners querem contratar um ponta de lança de relevo no próximo verão.

Viktor Gyokeres está na lista de pontas de lança que o Arsenal está analisar para a próxima temporada. A informação está a ser avançada pelo Caught Offside, que adianta que os gunners estão a observar mais quatro nomes além do atleta do Sporting: Ivan Toney, Mathys Tel, Benjamin Sesko e Victor Osimhen.

O sueco está a fazer uma temporada estrondosa ao serviço do Sporting, contando com 37 desafios disputados, nos quais marcou 33 golos e deu 11 assistências. Tem uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e Frederico Varandas não deverá baixar deste valor pelo craque dos leões.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres brilha na gala da Bola de Ouro 2025 e não esquece o Sporting: «Criámos memórias incríveis juntos»

Viktor Gyokeres venceu o prémio Gerd Muller, entregue na gala da Bola de Ouro 2025. O avançado agradeceu ao Sporting.

Galatasaray vence Konyaspor e chega às 6 vitórias em 6 jogos na Liga Turca

O Galatasaray derrrotou o Konyaspor na sexta jornada da Liga Turca. Campeões seguem na liderança e 100% vitoriosos e o Fenerbahçe já está a seis pontos.

Diogo Jota e André Silva homenageados durante a gala da Bola de Ouro 2025

Diogo Jota e André Silva foram homenageados durante a gala da Bola de Ouro 2025, que se realizou esta segunda-feira.

Marselha verga PSG e termina com invencibilidade do conjunto de Luis Enrique

O Marselha recebeu e venceu o PSG por uma bola a zero durante esta segunda-feira, em jogo da quinta jornada da Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Bola de Ouro 2025: eis a lista de vencedores da noite

A Gala da Bola de Ouro 2025 realizou-se durante a noite desta segunda-feira, com vários prémios serem atribuídos.

Luís Filipe Vieira quer investir 30 milhões de euros na expansão do Benfica Campus e construir colégio e hotel

Luís Filipe Vieira planeia a construção de um colégio e de um hotel no Benfica Campus. Plano integrado na modernização e ampliação do Benfica Campus.

Ricardinho anuncia apoio a João Noronha Lopes: «Vai viver para o Benfica e quer trazer de volta a grandeza do Clube»

João Noronha Lopes tem mais um nome de peso na sua lista de apoiantes. Ricardinho, antigo jogador do futsal do Benfica, apoia o candidato.