Vitória FC anuncia Caleb como reforço

O Vitória FC anunciou a contratação de Caleb. O médio de 30 anos representou o Amora FC nas últimas duas temporadas.

Caleb foi confirmado como reforço do Vitória FC. O médio brasileiro de 30 anos esteve em destaque no Amora FC nas últimas duas épocas e foi agora confirmado como o primeiro reforço da nova temporada.

Caleb vai estar às ordens do novo treinador Zé Pedro naquele que é o seu quinto clube em Portugal, depois de Louletano, CD Fátima, Olhanense e Amora FC.

Na última temporada fez cinco golos e quatro assistências em 25 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

João Palhinha aberto a trocar Bayern Munique por Tottenham

João Palhinha pode regressar à Premier League. Internacional aberto está aberto a trocar o Bayern Munique pelo Tottenham.

Operação Pretoriano: Fernando Madureira condenado a 3 anos e 9 meses de prisão

Fernando Madureira já conhece a sentença relativa à Operação Pretoriano. Ex-líder dos Super Dragões condenado a 3 anos e 9 meses de prisão.

Franco Israel lesiona-se na estreia pelo Torino após pancada na cabeça

Franco Israel lesionou-se na estreia pelo Torino. Antigo guarda-redes do Sporting teve de ser substituído após pancada na cabeça.

Supertaça à vista: Quais os últimos 5 resultados entre o Sporting e o Benfica?

O Sporting e o Benfica enfrentam-se esta noite na Supertaça de Portugal. Seguem os últimos cinco resultados entre as equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Agente de Jan Bednarek aborda mudança: «Sabia que o FC Porto era um grande clube, mas não estava à espera que fosse tão grande»

Jan Bednarek é o mais recente reforço do FC Porto. Tomasz Magdziarz, agente do defesa, falou sobre a mudança para o Dragão.

Grimaldo deixa mensagem de força ao Benfica antes de enfrentar Sporting na Supertaça

O Benfica vai enfrentar esta noite o Sporting na Supertaça de Portugal. Alejandro Grimaldo deixa mensagem nas redes sociais.

Arsenal derrotado pelo Tottenham na estreia de Viktor Gyokeres

O Arsenal perdeu esta quinta-feira com o Tottenham por 1-0 num jogo de preparação. Viktor Gyokeres estreou-se pelos Gunners.