📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitória FC anuncia saída de 9 jogadores do plantel

- Advertisement -

Sadinos renovam plantel a pensar na próxima temporada. Comunicada a saída de nove jogadores, depois de finalizados também os empréstimos de Ruca, André Mesquita, Rúben Gonçalves e Diogo Leitão.

Continua em renovação o plantel do Vitória FC para a próxima temporada. Desta vez, o clube de Setúbal anunciou a saída de nove jogadores do plantel, alguns deles com grande influência nesta temporada desportiva.

A equipa do novo treinador Micael Sequeira vai sofrer uma reestruturação e, desta vez, o clube surpreendeu ao anunciar as saídas dos experientes Mano, Frédéric Mendy e Nuno Pinto, tal como de André Pedrosa, Alioune Badara, Bruno Bernardo, Daniel Martins, Miguel Lourenço e Murilo Rosa.

Através das redes sociais, o Vitória FC agradece de forma profunda o contributo de todos os jogadores e deseja os maiores sucessos profissionais e pessoais aos nove atletas que deixam o clube.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Dragão festeja: Borja Sainz marca e FC Porto está a vencer Braga na Primeira Liga

O FC Porto está a vencer o Braga para a jornada 10 da Primeira Liga. Borja Sainz colocou os dragões em vantagem.

Rafael Leão decisivo na vitória do AC Milan contra a AS Roma: eis os resultados do dia na Serie A

O AC Milan regressou às vitórias na Serie A. Depois de dois empates consecutivos, os rossoneri venceram a AS Roma.

Victor Gomez restabelece a igualdade no FC Porto x Braga

FC Porto e Braga disputam o encontro referente à 10ª. jornada da Primeira Liga no Estádio do Dragão. Victor Gomez empatou o jogo ao minuto 51.

Félix Correia volta a marcar na vitória do Lille e Lyon de Paulo Fonseca empata a zero: Eis os resultados deste domingo na Ligue...

Na 11.ª jornada da Ligue 1, o Lille venceu o Angers por 1-0 com golo de Félix Correia e o Lyon empatou a zero no terreno do Brest.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os pormenores da saída de Vítor Pereira do Wolverhampton: arrependimento, queixas com o plantel e vontade em continuar na Premier League

Vítor Pereira foi despedido do Wolverhampton. Já são conhecidos mais detalhes da saída do treinador do emblema da Premier League.

Rodrigo Mora inaugura o marcador para o FC Porto com ajuda de Samu

FC Porto e Braga disputam o encontro referente à 10ª. jornada da Primeira Liga no Estádio do Dragão. Rodrigo Mora abriu o ativo para os azuis e brancos.

Sporting ultrapassa Benfica após vencer por 3-0 no Dérbi

Na terceira jornada do Campeonato de Voleibol, no Dérbi de Lisboa, o Sporting triunfou frente ao Benfica, vencendo os três sets.