West Ham atento a goleador inglês

O West Ham estará interessado em garantir a contratação de Dominic Sloanke. O ponta de lança de 26 anos atua no Bournemouth desde 2019.

Dominic Solanke é um dos principais alvos do West Ham para o próximo verão, segundo adianta o The Telegraph. O clube londrino não atravessa um bom momento e pela posição central do ataque já passaram Michail Antonio, Danny Ings e Jarrod Bowen. Os três em conjunto possuem menos golos nesta edição da Premier League do que Dominic Solanke.

O ponta de lança internacional inglês foi formado no Chelsea e rumou ao Liverpool depois de terminar contrato com os blues. Em 2019 Dominic Solanke deixou o Liverpool e assinou pelo Bournemouth a troco de 21 milhões de euros e tem sido um dos maiores destaques dos cherries.

Ao serviço do Bournemouth, Dominic Solanke já apontou 72 golos e 31 assistências em 202 partidas realizadas, tendo descido com o clube ao Championship, atingindo depois o regresso à Premier League.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Atlético Madrid paga 35 milhões de euros por Thiago Almada

Thiago Almada está a caminho do Atlético Madrid por 35 milhões de euros. Benfica perde a corrida pelo médio argentino.

Quem é Giannis Kostantelias: a nova prioridade do Benfica?

O Benfica quer contratar Giannis Kostantelias para a próxima temporada. É um médio-ofensivo de 22 anos que joga no PAOK.

Benfica tem concorrência por Giannis Kostantelias: Nova prioridade das águias

O Benfica quer contratar Giannis Kostantelias para a próxima temporada. Águias têm a concorrência de Estugarda.

Benfica tem nova prioridade no mercado e pode custar entre 20 a 25 milhões de euros

O Benfica quer contratar Giannis Kostantelias para a próxima temporada. PAOK quer receber entre 20 a 25 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Carreras não esquece Benfica na apresentação pelo Real Madrid: «Estou eternamente grato»

Álvaro Carreras trocou o Benfica pelo Real Madrid no mercado de verão. Lateral-esquerdo falou em conferência de imprensa.

Liverpool deve entrar na corrida por estrela do Real Madrid

O Liverpool está interessado numa possível contratação de Rodrygo. Extremo brasileiro pode deixar Real Madrid neste verão.

Ex-Arsenal: «Apenas o tempo dirá se Gyökeres será um assassino na Premier League»

Viktor Gyokeres pode trocar Sporting pelo Arsenal neste mercado. William Gallas, ex-Gunner, fala sobre o avançado.