West Ham quer avançado de rival inglês

O West Ham United FC está de volta à carga pelo avançado Dominic Solanke. Os hammers fizeram uma proposta de 45 milhões de euros no verão, mas o AFC Bournemouth rejeitou.

Dominic Solanke, avançado de 26 anos, pode mesmo rumar ao West Ham United FC na janela de transferências de inverno. De acordo o Mirror, o avançado é um desejo antigo de David Moyes, treinador dos hammers, o que pode fazer com que o clube avance com uma proposta superior à de 45 milhões de euros, que foi rejeitada no verão.

Nesta temporada, Solanke soma sete golos e uma assistência em 15 jogos, entre a Premier League e a Taça da Liga Inglesa.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Drama na La Liga: Barcelona ganha com reviravolta ao Levante já nos descontos da partida

O Barcelona venceu o Levante por 3-2, na segunda jornada da La Liga. Fica com os restantes resultados do dia.

Amar Decic eleito homem do jogo do Benfica x Tondela: «Estou muito feliz com isso, mas acima de tudo pela vitória»

O Benfica venceu o Tondela por 3-0 na terceira jornada da Primeira Liga. Amar Dedic reagiu ao desfecho no final da partida.

Arouca e Rio Ave empatam em jogo de loucos na Primeira Liga

O Arouca e o Rio Ave emparam a três golos, num encontro referente à terceira jornada da Primeira Liga.

Os 4 destaques do Benfica 3-0 Tondela

O Benfica recebeu e venceu o Tondela por 3-0 durante este sábado, num encontro válido pela terceira jornada da Primeira Liga. O conjunto da Luz só sabe vencer para o campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Diretor da AS Roma desmarca-se de Jadon Sancho e confirma saída importante: «Conversei com ele e com o seu agente sobre o facto de...

Frederic Massara revelou que a AS Roma está a trabalhar para colocar o capitão Lorenzo Pellegrini. O diretor dos giallorossi confirmou que Jadon Sancho não vai fazer parte da equipa italiana.

Lyon de Paulo Fonseca vence na Ligue 1: Eis os resultados do dia

O Lyon venceu este sábado o Metz por 3-0 na segunda jornada da Ligue 1. Fica com todos os resultados do dia.

João Pereira aponta favoritismo do FC Porto frente ao Casa Pia e atira: «Oportunidade para nos transcendermos e elevar a coragem que faltou contra...

João Pereira fez a antevisão do FC Porto x Casa Pia, referente à terceira jornada da Primeira Liga. O técnico colocou os dragões como favoritos para o jogo.