📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Xavi Hernández: «No Porto sofremos e fomos dominados na última meia hora»

- Advertisement -

Xavi Hernández destaca importância do jogo com o FC Porto. O técnico deixou fortes elogios a Sérgio Conceição e ao clube português.

Xavi Hernández esteve na conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre o FC Barcelona e o FC Porto, jogo a contar para a Champions League. O técnico espanhol começou por salientar a importância desta partida:

«Para nós, é um jogo fundamental. Podemos acabar o grupo como líder, depois de dois anos sem conseguirmos qualificar-nos para os oitavos-de-final. É uma oportunidade. Temos muita ilusão e vontade. Esperemos o apoio dos adeptos».

Xavi Hernández aborda ainda dificuldades recentes do Barcelona e o que falta, além de que se sente protegido pelo clube e confiança total:

«Ultimamente não tem surtido as coisas como queremos. Contra o Rayo Vallecano, fizemos um bom jogo em geral. Era um jogo para ganhar. Acho que o planeamento está a resultar, mas evidentemente não é o resultado que todos esperemos. Falta mais continuidade. (…) Sinto-me protegido pelo clube em todos os sentidos. Falo todos os dias com Joan Laporta e Deco, sinto confiança total e tenho boa amizade com ambos».

Xavi Hernández deixou fortes elogios a Sérgio Conceição e ao FC Porto:

«Acho que o trabalho de Sérgio Conceição fala por si só: títulos e intensidade. É uma equipa muito trabalhada taticamente que sabem o que fazer. Pressionam alta e não dão bolas por perdidas. É um rival de alto nível de Champions. Temos um teste muito importante. No Porto, sofremos e fomos dominados na última meia hora».

Xavi Hernández não descartou a 100% a ausência de Marc-André Ter stegen e falou sobre a sua situação:

«Amanhã vai se ver como Ter Stegen está. Não treinou praticamente com o grupo, mas sempre está para somar. É um dos capitães do Barcelona e amanhã vai se ver se está apto para o jogo».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Em 2025: Moreirense x FC Porto é o programa mais visto da TVI

O Moreirense x FC Porto teve uma audiência média de 1,5 milhões de espetadores. Jogo foi transmitido na TVI.

Tragédia em Itália: Guarda-redes do Inter Milão atropela e mata idoso em cadeira de todas

Josep Martínez, segundo guarda-redes do Inter Milão, atropelou mortalmente um idoso de 81 anos. Acidente aconteceu esta manhã.

Sporting x Alverca na Taça da Liga: Eis os onzes prováveis

O Sporting vai jogar esta noite contra o Alverca nos quartos de final da Taça da Liga. Fica com os onzes prováveis.

Benfica treina na véspera do jogo para a Taça da Liga: Acompanha EM DIRETO

O Benfica treina na véspera do jogo com o Tondela para os quartos de final da Taça da Liga. Acompanha em direto.

PUB

Mais Artigos Populares

Eusébio Cup: Paulo Rodrigues apresenta denúncia à MAG contra Rui Costa

Paulo Rodrigues, agente de Hany Mukhtar, apresenta uma participação contra Rui Costa à MAG do Benfica. Em causa, a Eusébio Cup.

Rio Ferdinand elogia Ruben Amorim mas diz: «Está a jogar roleta russa com o seu emprego»

Rio Ferdinand elogiou atitude de Ruben Amorim em não ter mudado o sistema tático no Manchester United. Apenas ajustado.

Novo treinador à vista? Juventus prepara contrato para treinador italiano

Luciano Spalletti pode assumir o comando técnico da Juventus. Clube italiano prepara contrato para o treinador e haverá reunião.