Xavi Simons coloca os Países Baixos a vencer a Inglaterra com um grande tiro

Xavi Simons abriu o marcador no desafio entre os Países Baixos e a Inglaterra, relativo às meias finais do Euro 2024.

Xavi Simons fez o primeiro golo do duelo entre os Países Baixos e a Inglaterra, relativo às meias finais do Euro 2024. O médio ofensivo rematou em força e bateu Jordan Pickford, aos 7′.

Eis o lance:

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto deixa cair alvo de transferência devido a Victor Froholdt

O FC Porto não vai contratar mais nenhum médio neste mercado de transferências. Kenneth Taylor não será reforço.

Valência fez proposta por antigo jogador do Braga e já tem a resposta

O Valência tentou o empréstimo de Al Musrati nos últimos dias, mas o Besiktas rejeitou a oferta do emblema espanhol.

Kylian Mbappé é o novo camisola número 10 do Real Madrid

Kylian Mbappé foi confirmado durante esta terça-feira como o novo camisola número 10 do Real Madrid.

Lateral do Nacional da Madeira conta com interessado e insulares querem 1 milhão de euros

José Gomes está a ser pretendido por um emblema da Rússia. O Nacional da Madeira quer receber um milhão de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto vira a página no mercado de transferências: eis o próximo passo dos dragões

O FC Porto tem estado bastante presente no mercado de transferências. O conjunto do Dragão vai concentra-se em vendas.

Viktor Gyokeres já faz mossa: é o jogador com mais camisolas vendidas na história recente do Arsenal

Viktor Gyokeres passou a ser o jogador com mais camisolas vendidas na história recente do Arsenal, pouco tempo depois de ter chegado aos gunners.

FC Porto vai enfrentar equipa da Primeira Liga em particular

O FC Porto vai enfrentar o Famalicão num encontro particular. O jogo está marcado para quarta-feira.