Zé Gomes assina com o Ethnikos Achnas do Chipre

Zé Gomes é reforço do Ethnikos Achnas. O avançado português que fez formação no SL Benfica assinou a custo zero com a equipa cipriota.

Zé Gomes é reforço do Ethnikos Achnas do Chipre até 2024. O avançado de 24 anos deixou o CFR Cluj da Roménia e é a mais recente contratação do emblema cipriota, que subiu nesta temporada ao primeiro escalão do Chipre.

Na última época, Zé Gomes esteve emprestado pelo CFR Cluj ao Universitatea Cluj, tendo apenas marcado um golo em 18 jogos. Depois de ter feito formação no SL Benfica e de ter sido campeão da Europa por Portugal de Sub-17 e Sub-19, Zé Gomes continua à procura de estabilizar num clube internacional. Esta vai ser a sua quinta experiência num clube estrangeiro, depois do Lechia Gdansk (Polónia), Cherno More (Bulgária), Seregno (Itália), CFR Cluj e Universitatea Cluj (Roménia).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho diz que Sudakov esteve em dificuldades e fala de Schjelderup: «É jogador que tem dificuldade em 90 minutos, dificuldade em intensidade, sacrifício...

O Benfica jogou esta noite com o Gil Vicente para a sétima jornada da Primeira Liga. José Mourinho reagiu ao desfecho do jogo.

José Mourinho surpreendido com ausência de Cole Palmer no Chelsea x Benfica

José Mourinho esteve na conferência de imprensa de rescaldo do Benfica x Gil Vicente e reagiu à vitória da sua equipa frente à equipa de Barcelos.

Angola confirma escolha de selecionador que irá suceder o português Pedro Gonçalves

A Federação Angolana já escolheu o sucessor de Pedro Gonçalves para assumir as funções de treinador da seleção.

Fenerbahçe vai rescindir com Diretor-Geral que contratou no início da época

O Fenerbahçe reuniu-se com Devin Ozek, diretor-geral que chegou...

PUB

Mais Artigos Populares

César Peixoto explica fragilidade de Nicolás Otamendi e atira: «É o futebol que o mister Mourinho não gosta mas desta vez deu-lhe uma vitória»

César Peixoto esteve na conferência de imprensa de rescaldo do Benfica x Gil Vicente e reagiu à derrota da sua equipa frente à equipa encarnada.

Zé Carlos: «O Benfica andou a queimar tempo durante a segunda parte»

O Benfica jogou esta noite com o Gil Vicente para a sétima jornada da Primeira Liga. Zé Carlos reagiu ao desfecho do jogo.

César Peixoto: «Resultado é muito injusto, fomos a equipa que criou mais para ganhar»

O Benfica jogou esta noite com o Gil Vicente para a sétima jornada da Primeira Liga. José Mourinho reagiu ao desfecho do jogo.