Zeno Debast despediu-se em lágrimas dos adeptos do Anderlecht e está a caminho do Sporting

Zeno Debast está em vias de ser reforço do Sporting. O defesa-central belga despediu-se em lágrimas dos adeptos do Anderlecht no último jogo no estádio Lotto Park.

Zeno Debast emocionou-se na despedida aos adepto do Anderlecht. Após a derrota da sua equipa frente ao Club Brugge, o defesa-central belga de 20 anos não conteve as lágrimas a agradecer aos adeptos da sua equipa.

O camisola 56 do Anderlecht está de saída para o Sporting e acabou por fazer questão de se despedir dos adeptos da sua equipa. Zeno Debast soma 39 jogos pelo clube belga em 2023/24.

Eis o momento da despedida de Zeno Debast:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona deseja que Sporting venda Francisco Trincão

O Barcelona gostaria que Francisco Trincão fosse vendido pelo Sporting, algo que não deverá acontecer no mercado de verão.

Vitória SC reforça lateral com a contratação de Lebedenko

O Vitória SC anunciou esta segunda-feira a contratação de Lebedenko. Lateral-esquerdo chega a Guimarães a custo zero.

Oportunidades de mercado? Eis os jogadores da Primeira Liga que ficam livres a partir desta quinta-feira

Há vários jogadores da Primeira Liga que vão ficar livres em breve e devem trocar de emblema durante o verão.

Revolução no AC Milan? 12 jogadores de saída do clube italiano

O AC Milan está a preparar uma revolução no plantel. Maximiliano Allegri não conta com 12 jogadores ligados ao clube rossoneri.

PUB

Mais Artigos Populares

Víctor Guzmán admite rumar ao Sporting: «É um clube histórico»

Víctor Guzmán deixa Alianza Lima e está a caminho do Sporting. Avançado de 19 anos admitiu rumar aos leões.

Jogador do Liverpool associado ao Braga para 2025/26

Tyler Morton pode trocar o Liverpool pelo Braga durante o mercado de transferências de verão. O jogador está a ser apontado a outra equipa.

Brighton apresenta proposta de 18 milhões de euros por um dos principais alvos do AC Milan

O Brighton apresentou uma proposta pelo defesa Maxim De Cuyper. O lateral do Club Brugge é um dos principais alvos do AC Milan.