BnR TV: Bebé assume que o coração está na Luz

- Advertisement -

Como começa a ser habitual às quintas-feiras, o BnR dá destaque às modalidades e neste BnR TV Modalidades, Bebé foi o convidado especial. O guarda-redes do CR Leões de Porto Salvo contou as melhores histórias sobre o começo da sua carreira, os momentos especiais das conquistas da UEFA Futsal Cup de 2010 e do Europeu de 2018, na Eslovénia. Descobre mais sobre aquilo que foi a carreira de Bebé e como este tem passado a Quarentena com a sua família.

Com Mário Cagica Oliveira, Eduardo Nunes, João Barbosa, Vítor Miguel Gonçalves e Bebé.

Podes subscrever o nosso canal no Youtube através do seguinte endereço ➡️ https://www.youtube.com/c/bolanaredetv

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão 

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristianinho entre os convocados da Seleção Sub-16: eis a lista

Portugal vai disputar o Torneio do Algarve. Fica com a lista de convocados da Seleção Nacional Sub-16, com Cristianinho presente.

West Ham de Nuno Espírito Santo garante empréstimo de Axel Disasi ao Chelsea

O West Ham fechou a contratação de Axel Disasi. O defesa-central francês foi emprestado pelo Chelsea até ao final da temporada.

Trubin após Tondela x Benfica: «O empate nunca é um bom resultado para mim ou para a equipa»

Trubin deixa mensagem nas redes sociais após o empate do Benfica frente ao Tondela na jornada 20 da Primeira Liga.

David Jurásek já recebe elogios após a estreia pelo Slavia de Praga: «Melhor do que eu esperava»

David Jurásek estreou-se no Slavia de Praga neste domingo. O jogo do antigo lateral do Benfica mereceu elogios do treinador da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Gustavo Sá recusa contrato milionário do Al Ittihad e continua no Famalicão: eis os valores

Gustavo Sá não vai ser jogador do Al Ittihad. Médio de 21 anos recusou a proposta do clube da Liga da Arábia Saudita.

Lateral da Premier League foi apontado ao Rio Ave mas vai jogar no Brasileirão

Cuiabano esteve na mira do Rio Ave, mas o destino do jogador vai ser outro. O lateral do Nottingham Forest vai ser emprestado ao Vasco da Gama.