O Craque do Mar – Entrevista a Bruno Lamas

- Advertisement -

O médio avançado Bruno Lamas, 24, é um dos grandes destaques da equipa do Leixões Sport Club. Contratado em janeiro de 2015, o jogador chegou em Portugal cheio de expectativas após passagens pela base do São Paulo, Santos e Cruzeiro. O jogador ainda foi campeão da Copa do Mundo sub-15 pela Seleção Brasileira.

Após quatro épocas na equipa de Matosinhos, o brasileiro se tornou o estrangeiro com mais partidas disputas e mais golos marcados com a camisola do Leixões S.C. Ao todo foram 148 jogos e 27 golos anotados. Deixando para trás alguns nomes importantes da história do clube, como o do lendário médio brasileiro Wagner que atuou na equipa na década de 60. O atleta é motivo de orgulho para os adeptos, pois ele tem o espírito leixonense e sabe da importância disso.

Afinal, torcer para o Leixões S.C. é um estilo de vida e seus adeptos sentem isso intensamente. O carinho do jogador pelo clube e pelos adeptos é evidente. Nessa entrevista exclusiva ao Bola na Rede o jogador revela como foi jogar ao lado dos craques Neymar e Ganso, como chegou ao Leixões S.C., conta sobre o seu futuro e manda um recado a todos os adeptos do Mar. Bruno Lamas vive o melhor momento de sua carreira e agora mais maduro, apesar de jovem, tem tudo para continuar evoluindo no futebol. Seu brilho é crescente e o seu futuro é promissor. Agora com vocês Bruno Lamas, o craque do Mar.

Bola na Rede: Você chegou ao Leixões Sport Club na época 2014/15 vindo do Cruzeiro. Como surgiu essa proposta de se transferir para o clube?

Bruno Lamas: A proposta surgiu através de uma pessoa que estava no clube na época. Ele entrou em contato comigo e fez uma proposta. Analisei, considerei boa e aceitei. Não foi tudo como combinamos, mas graças a Deus tudo acabou dando certo.

BnR.: O Leixões S.C. é um grande clube que possui adeptos fieis. Mesmo assim é pouco conhecido no Brasil. O que te fez aceitar a jogar pelo equipa de Matosinhos?

BL: O Leixões S.C. em Portugal é como time grande, os adeptos vão a todo lado, são apaixonados pelo clube e isso é muito bom. No Brasil não se sabe muito sobre o Campeonato Português, mas como tenho passaporte europeu pensei em me destacar já dentro da Europa. Esse foi um dos motivos para aceitar vim para o clube.

César Mayrinck
César Mayrinckhttp://www.bolanarede.pt
Enquanto criança queria ser jogador de futebol e para o bem dos torcedores do Atlético Mineiro não foi aprovado no teste. Encontrou nas palavras a melhor maneira de se expressar sobre a sua paixão, o futebol. Amante do futebol brasileiro e do futebol alternativo, acorda facilmente às três horas da madrugada para ver um jogo do campeonato neozelandês.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid tem baixa de última hora nos convocados para o jogo frente ao Bayern Munique

O Real Madrid tem uma baixa de última hora nos convocados para o jogo frente ao Bayern Munique. Raúl Asencio não foi incluído por Álvaro Arbeloa.

Sporting tem trunfo de peso na manga para contratar Sergi Altimira junto do Real Bétis

O Sporting quer fechar a contratação de Sergi Altimira. Real Bétis tem de fechar vendas ainda neste exercício contabilístico.

Dupla de meio campo do FC Porto regista época mais produtiva de sempre

Gabri Veiga e Victor Froholdt estão a ter as melhores temporadas da carreira a nível estatístico, ajudando o FC Porto na corrida pelo título.

Newcastle avança por William Gomes e FC Porto já definiu preço exigido pelo brasileiro

O Newcastle está muito interessado em William Gomes. O FC Porto quer pelo menos 50 milhões de euros pelo extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

A importância da bola parada no Arsenal

Com a chegada de Nicolás Jover ao Arsenal de Arteta, os cantos e os livres laterais deixaram de ser momentos de aleatoriedade

Oskar Pietuszewski já pediu desculpa depois da reação à substituição no Estoril Praia x FC Porto e da conversa com Francesco Farioli

Oskar Pietuszewski foi substituído à hora de jogo no Estoril Praia x FC Porto. Reação do extremo não passou despercebida.

Luís Castro muito satisfeito após vitória do Levante frente ao Getafe: «Os jogadores estiveram muito bem e o plano de jogo foi muito bom»

Luís Castro enalteceu a vitória do Levante frente ao Getafe. O técnico português continua a acreditar na manutenção da sua equipa na La Liga.