📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

«É inacreditável pensar que vamos ficar para sempre na história como os primeiros campeões da Liga Portuguesa de 1v1» – Entrevista BnR com Apogee Gaming e Troppez

- Advertisement -

BnR: Terminamos então esta parte da entrevista com o Gonçalo Brandeiro CEO dos Apogee Gaming e vamos entrevistar a estrela o “Troppez”. (risos)
Muito obrigado pela sua disponibilidade e vontade em realizar esta entrevista, espero que possa voltar a acontecer novamente num futuro próximo. Resta-me desejar as maiores felicidades para os Apogee Gaming e viva aos eSports!

GB: Obrigado eu pela vossa vontade e atenção. Voltará a acontecer em breve certamente com mais triunfos! Quero deixar também um grande obrigado a todos os que nos apoiam continuamente. Temos apoiantes incríveis. Obrigado!

Bola na Rede: Olá Gonçalo. Muito obrigado por ter chegado até nós para a realização desta entrevista. Antes de mais, perguntar em que momento jogar FIFA começou a ser mais um eSports do que apenas jogar?

Troppez: Olá! Obrigado eu pela disponibilidade. Desde muito cedo comecei a jogar FIFA a partir do momento em que me foi oferecida a minha primeira Playstation. Sempre fui jogando por diversão, mas cheguei a um certo ponto em que evoluí de tal forma que comecei a pensar levar isto mais a sério e inscrevi-me em torneios. Nos últimos dois anos, comecei a ver isto como um eSport, mas sendo parte ativa sobretudo neste último ano.

BnR: Fala-nos um pouco da tua paixão por jogar FIFA e em que FIFA começaste a jogar?

T: Comecei por jogar Playstation com os meus 7 anos, e logo com o FIFA. Futebol sempre foi algo que me apaixonou e me tem acompanhado com o passar dos anos, logo a minha vocação para este jogo é natural, assim como acontece com milhares de crianças hoje em dia. Comecei a jogar desde o FIFA07, e já aí brincava às fintinhas com o Ronaldinho no Barcelona. (risos)

BnR: Para além, do modo Ultimate Team e do 1vs1 também joga Pro Clubs segundo as informações que recolhi. De que maneira esse modo de jogo, o ajudou competitivamente? Ou não teve influência de todo?

T: Sim, é verdade. Já jogo Pro Clubs há cerca de 2 anos e considero-o um modo de jogo fundamental no meu desenvolvimento uma vez que incute melhor o futebol real e o jogo em equipa, e sendo eu um jogador que parte mais para a finta, agora tenho-me controlado mais um pouco. (risos)

Fonte: Apogee Gaming

BnR: No início do ano, os Apogee Gaming anunciam a sua contratação. Como se realizaram estas “negociações” e de que maneira o Troppez viu esta oportunidade?

T: Tudo decorreu no Christmas Challenge, competição na qual cheguei aos oitavos de final. Já tinha sido previamente abordado pelo Gonçalo, mas desta vez a proposta foi concreta. Desde esse momento meti na cabeça que o meu futuro passaria pela Apogee e parece que tomei a decisão acertada.

BnR: Constantemente melhora a sua forma no chamado FUT Champions e chega a vários Top 100 na PS4. De que maneira chegou a esta boa forma e o seu treino era diário?

T: A boa forma, naturalmente, atinge-se com o treino. Desde cedo neste FIFA me dediquei a ser melhor de dia para dia e os resultados não tardaram em surgir. Sinto que consegui atingir a consistência que me faltava noutros FIFA’s e chegar assim a outro patamar. Pode-se dizer que o meu treino era diário, apesar de depender muito da minha vontade no momento.

Francisco Miguel Craveiro
Francisco Miguel Craveirohttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol, vídeojogos e wrestling, o Francisco estuda na Faculdade de Letras, Colabora na rádio de Desporto, GoloFM e, aliado à comunicação, junta a paixão pela escrita e pelos eSports.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga de regresso à Escócia: uma história da rivalidade entre o Rangers e o Celtic

Há rivalidades que ultrapassam as quatro linhas. O Old Firm (nome dado ao dérbi entre Rangers e Celtic) está claramente neste grupo.

Pep Guardiola assume responsabilidade na derrota do Manchester City: «Foi a primeira vez na minha vida que fiz isto, e foi demasiado»

Pep Guardiola revelou que experimentou pela primeira vez rodar o onze inicial e reconheceu o seu papel na derrota do Manchester City.

Pai de Neymar critica imprensa e garante: «Até a gente mesmo não sabe da lesão dele»

O pai de Neymar mostrou-se frustrado com a cobertura da imprensa relativamente à recente lesão do seu filho.

Cruzeiro de Leonardo Jardim invicto desde Setembro e com apenas 4 derrotas nos últimos 40 jogos

O Cruzeiro continua em grande forma com Leonardo Jardim no comando, registando um rácio de vitórias muito interessante em 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting x Club Brugge: eis os onzes iniciais

O Sporting e o Club Brugge enfrentam-se durante a noite desta quarta-feira, em jogo da quinta jornada da Champions League.

Alvo de Ruben Amorim com portas fechadas no mercado de janeiro

Ruben Amorim gostaria de contar com Elliot Anderson no plantel do Manchester United, mas o Nottingham Forest não tem interesse em vender.

David Luiz pondera seguir carreira de treinador: «Depois de terminar a minha carreira de jogador, é o que quero fazer»

David Luiz, defesa-central de 38 anos com passagem pelo Benfica, está decidido em embarcar na carreira de treinador.