📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

«É inacreditável pensar que vamos ficar para sempre na história como os primeiros campeões da Liga Portuguesa de 1v1» – Entrevista BnR com Apogee Gaming e Troppez

- Advertisement -

BnR: Terminamos então esta parte da entrevista com o Gonçalo Brandeiro CEO dos Apogee Gaming e vamos entrevistar a estrela o “Troppez”. (risos)
Muito obrigado pela sua disponibilidade e vontade em realizar esta entrevista, espero que possa voltar a acontecer novamente num futuro próximo. Resta-me desejar as maiores felicidades para os Apogee Gaming e viva aos eSports!

GB: Obrigado eu pela vossa vontade e atenção. Voltará a acontecer em breve certamente com mais triunfos! Quero deixar também um grande obrigado a todos os que nos apoiam continuamente. Temos apoiantes incríveis. Obrigado!

Bola na Rede: Olá Gonçalo. Muito obrigado por ter chegado até nós para a realização desta entrevista. Antes de mais, perguntar em que momento jogar FIFA começou a ser mais um eSports do que apenas jogar?

Troppez: Olá! Obrigado eu pela disponibilidade. Desde muito cedo comecei a jogar FIFA a partir do momento em que me foi oferecida a minha primeira Playstation. Sempre fui jogando por diversão, mas cheguei a um certo ponto em que evoluí de tal forma que comecei a pensar levar isto mais a sério e inscrevi-me em torneios. Nos últimos dois anos, comecei a ver isto como um eSport, mas sendo parte ativa sobretudo neste último ano.

BnR: Fala-nos um pouco da tua paixão por jogar FIFA e em que FIFA começaste a jogar?

T: Comecei por jogar Playstation com os meus 7 anos, e logo com o FIFA. Futebol sempre foi algo que me apaixonou e me tem acompanhado com o passar dos anos, logo a minha vocação para este jogo é natural, assim como acontece com milhares de crianças hoje em dia. Comecei a jogar desde o FIFA07, e já aí brincava às fintinhas com o Ronaldinho no Barcelona. (risos)

BnR: Para além, do modo Ultimate Team e do 1vs1 também joga Pro Clubs segundo as informações que recolhi. De que maneira esse modo de jogo, o ajudou competitivamente? Ou não teve influência de todo?

T: Sim, é verdade. Já jogo Pro Clubs há cerca de 2 anos e considero-o um modo de jogo fundamental no meu desenvolvimento uma vez que incute melhor o futebol real e o jogo em equipa, e sendo eu um jogador que parte mais para a finta, agora tenho-me controlado mais um pouco. (risos)

Fonte: Apogee Gaming

BnR: No início do ano, os Apogee Gaming anunciam a sua contratação. Como se realizaram estas “negociações” e de que maneira o Troppez viu esta oportunidade?

T: Tudo decorreu no Christmas Challenge, competição na qual cheguei aos oitavos de final. Já tinha sido previamente abordado pelo Gonçalo, mas desta vez a proposta foi concreta. Desde esse momento meti na cabeça que o meu futuro passaria pela Apogee e parece que tomei a decisão acertada.

BnR: Constantemente melhora a sua forma no chamado FUT Champions e chega a vários Top 100 na PS4. De que maneira chegou a esta boa forma e o seu treino era diário?

T: A boa forma, naturalmente, atinge-se com o treino. Desde cedo neste FIFA me dediquei a ser melhor de dia para dia e os resultados não tardaram em surgir. Sinto que consegui atingir a consistência que me faltava noutros FIFA’s e chegar assim a outro patamar. Pode-se dizer que o meu treino era diário, apesar de depender muito da minha vontade no momento.

Francisco Miguel Craveiro
Francisco Miguel Craveirohttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol, vídeojogos e wrestling, o Francisco estuda na Faculdade de Letras, Colabora na rádio de Desporto, GoloFM e, aliado à comunicação, junta a paixão pela escrita e pelos eSports.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo internacional brasileiro rendido a Abel Ferreira: «Era para estar no Manchester City, no Liverpool, no Benfica, no FC Porto…»

José Ferreira Neto, mais conhecido como Craque Neto, deixou rasgados elogios ao treinador português, Abel Ferreira, afirmando que tinha qualidade para estar num patamar superior ao do Palmeiras.

Xabi Alonso critica decisão da La Liga: «Jogo em Miami adultera a competição»

O treinador do Real Madrid, Xabi Alonso, manifesta-se contra a realização do jogo entre o Villarreal e o Barcelona fora de Espanha.

Jorge Jesus após goleada do Al Nassr: «Ainda não estou satisfeito»

Jorge Jesus disse que o Al Nassr está no «caminho certo», porém «ainda não está satisfeito». João Félix e Cristiano Ronaldo brilharam.

Nuno Espírito Santo pede ao apoio dos adeptos do West Ham frente ao Brentford num jogo que vai ser marcado por protestos

Nuno Espírito Santo enfrenta ameaça de boicote, por parte dos adeptos na sua estreia em casa frente ao Brentford, para a Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há árbitro para o Newcastle x Benfica da Champions League

O Newcastle x Benfica da terceira jornada da fase de liga da Champions League vai ter arbitragem de Szymon Marciniak. A decisão foi anunciada pela UEFA neste domingo.

Rui Borges aponta dificuldades da Taça de Portugal: «O Santa Clara foi a penáltis com uma equipa de distrital»

Rui Borges falou sobre as dificuldades da Taça de Portugal. Sporting venceu o Paços de Ferreira por 3-2 no prolongamento.

Rui Borges comenta situação física de Diomande: «Não está no seu melhor»

Ousmane Diomande regressou de lesão no Paços de Ferreira x Sporting. Rui Borges comentou a situação física do defesa-central.