Os Gémeos Promissores da Linha – Entrevista a Rodrigo e Tomás Martins

- Advertisement -

entrevistas bola na rede

Os gémeos Rodrigo e Tomás Martins são dois jovens, de dezoito anos, que sempre jogaram juntos. Começaram no Belenenses, passaram pela Foot21 e Linda a Velha, antes de chegarem ao Estoril-Praia. Actualmente, só Rodrigo Martins joga na Amoreira, após Tomás ter abraçado um novo projecto junto do Real Massamá. Os gémeos começaram uma nova etapa: jogarem afastados pela primeira vez na sua carreira.

Positivo ou negativo, o tempo o dirá, o que é certo é que ambos ambicionam os grandes palcos e, como dois potenciais jogadores das nossas camadas jovens nacionais, é fácil reconhecer-lhes o seu empenho e a sua imensa vontade através do trabalho diário que apresentam.

Rodrigo Martins, 18 anos, joga nas alas
Rodrigo Martins, 18 anos, joga nas alas

Bola na Rede : Quais são as tuas perspectivas para o futuro?

Rodrigo Martins: As minhas perspectivas para o futuro são as mesmas que todos os jovens ambicionam: chegar ao futebol profissional e, se possível, aos melhores palcos.

BnR: As condições que o Estoril oferece são comparáveis aos outros grandes de Lisboa?

RM: O Estoril oferece boas condições de trabalho, no entanto, tanto o Sporting como o Benfica, têm melhores condições para oferecer aos atletas da formação. Têm campos de treino e complexos desportivos que o Estoril não tem.

BnR: O que gostarias que acontecesse no início da próxima época?

RM: Gostava de fazer a pré-época com os seniores, ter um contrato profissional e, se possível, estrear-me na primeira liga.

BnR: Esta época já foste chamado várias vezes para fazeres alguns treinos com o plantel principal do Estoril-Praia. Achas que esta temporada têm potencial para continuar na primeira liga?

RM: Já fiz alguns treinos. Fiz inclusive um jogo de treino. É uma equipa com grande valor mas está ainda neste momento a habituar-se ao novo treinador e às suas ideias. Reconheço a dificuldade, mas creio que têm condições para continuar a jogar na primeira liga.

BnR: Se pudesses ter um desejo a ser realizado de forma imediata, qual escolherias?

RM: Estrear-me na Primeira Liga.

BmR: É a primeira vez e o primeiro ano que jogas sem o apoio do meu irmão Tomás, como te sentes sem o apoio dele?

RM: Perdi um dos jogadores que mais me compreendia dentro de campo, porque sempre jogámos juntos desde muito novos e gostava que ele pudesse continuar comigo.

António Gonçalves
António Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O António considera-se um analista de verdade e verde e branco com seriedade.                                                                                                                                                 O António não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

João Nuno rendido a jogador do FC Porto: «É um dos melhores do mundo»

João Nuno, treinador do Estrela da Amadora, falou sobre a qualidade do plantel do FC Porto, deixando um elogio especial a Diogo Costa.

João Nuno responde ao Bola na Rede: «O Jovane Cabral consegue-nos segurar a bola e nesse momento começámos a conseguir também atacar e jogar»

João Nuno analisou a derrota do Estrela da Amadora diante do FC Porto. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Dodi Lukebakio de saída do Benfica: a curta história do belga no Benfica

Dodi Lukebakio prepara-se para sair do Benfica, com a sua passagem na Luz a ser de apenas uma única temporada.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «O Oskar Pietuszewski está a desenvolver-se muito rápido e com o espírito certo»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Estrela da Amadora. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Lima restabelece igualdade no AVS SAD x Sporting na conversão de uma grande penalidade

O AVS SAD recebe o Sporting na 31.ª jornada da Primeira Liga. Pedro Lima restabeleceu a igualdade no marcador ao minuto 66'.

Grémio de Luís Castro regressa aos triunfos no Brasileirão com vitória frente ao Coritiba

Depois de cinco jogos consecutivos sem vencer, o Grémio derrotou o Coritiba por duas bolas a zero na 13.ª jornada do Brasileirão.

FC Porto precisa de 4 pontos nos últimos três jogos da Primeira Liga para ser campeão: o que falta jogar?

O FC Porto precisa apenas de quatro pontos para vencer a Primeira Liga. Os dragões têm apenas três jogos para disputar no campeonato.