Os Gémeos Promissores da Linha – Entrevista a Rodrigo e Tomás Martins

- Advertisement -

entrevistas bola na rede

Os gémeos Rodrigo e Tomás Martins são dois jovens, de dezoito anos, que sempre jogaram juntos. Começaram no Belenenses, passaram pela Foot21 e Linda a Velha, antes de chegarem ao Estoril-Praia. Actualmente, só Rodrigo Martins joga na Amoreira, após Tomás ter abraçado um novo projecto junto do Real Massamá. Os gémeos começaram uma nova etapa: jogarem afastados pela primeira vez na sua carreira.

Positivo ou negativo, o tempo o dirá, o que é certo é que ambos ambicionam os grandes palcos e, como dois potenciais jogadores das nossas camadas jovens nacionais, é fácil reconhecer-lhes o seu empenho e a sua imensa vontade através do trabalho diário que apresentam.

Rodrigo Martins, 18 anos, joga nas alas
Rodrigo Martins, 18 anos, joga nas alas

Bola na Rede : Quais são as tuas perspectivas para o futuro?

Rodrigo Martins: As minhas perspectivas para o futuro são as mesmas que todos os jovens ambicionam: chegar ao futebol profissional e, se possível, aos melhores palcos.

BnR: As condições que o Estoril oferece são comparáveis aos outros grandes de Lisboa?

RM: O Estoril oferece boas condições de trabalho, no entanto, tanto o Sporting como o Benfica, têm melhores condições para oferecer aos atletas da formação. Têm campos de treino e complexos desportivos que o Estoril não tem.

BnR: O que gostarias que acontecesse no início da próxima época?

RM: Gostava de fazer a pré-época com os seniores, ter um contrato profissional e, se possível, estrear-me na primeira liga.

BnR: Esta época já foste chamado várias vezes para fazeres alguns treinos com o plantel principal do Estoril-Praia. Achas que esta temporada têm potencial para continuar na primeira liga?

RM: Já fiz alguns treinos. Fiz inclusive um jogo de treino. É uma equipa com grande valor mas está ainda neste momento a habituar-se ao novo treinador e às suas ideias. Reconheço a dificuldade, mas creio que têm condições para continuar a jogar na primeira liga.

BnR: Se pudesses ter um desejo a ser realizado de forma imediata, qual escolherias?

RM: Estrear-me na Primeira Liga.

BmR: É a primeira vez e o primeiro ano que jogas sem o apoio do meu irmão Tomás, como te sentes sem o apoio dele?

RM: Perdi um dos jogadores que mais me compreendia dentro de campo, porque sempre jogámos juntos desde muito novos e gostava que ele pudesse continuar comigo.

António Gonçalves
António Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O António considera-se um analista de verdade e verde e branco com seriedade.                                                                                                                                                 O António não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Alanyaspor de João Pereira goleia Boluspor na Taça da Turquia com bis de Ianis Hagi e Steve Mounie

O Alanyaspor derrotou o Boluspor por 4-0 na jornada 3 da Taça da Turquia. Ianis Hagi e Steve Mouni foram os autores dos golos.

Francisco Trincão chega a acordo com o Sporting para renovar e já é conhecida a nova cláusula de rescisão do extremo

Francisco Trincão chegou a acordo com o Sporting para a renovação. Extremo vai continuar nos leões até 2030.

Bruno Fernandes revela que esteve próximo de jogar às ordens de José Mourinho: «Encontrei-me com o José Mourinho e tudo mas não se concretizou»

Bruno Fernandes confessou que esteve próximo de assinar pelo Tottenham de José Mourinho, mas o Sporting bloqueou a sua saída.

Evangelos Marinakis bloqueou transferência de André Luiz para o Benfica: eis o motivo

Evangelos Marinakis foi o responsável por travar a venda de André Luiz para o Benfica. Grego estava convencido de negócio nas suas costas.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand poderá sair no final da temporada e Sporting já procura reforço para o meio-campo

O Sporting já tem alvos identificados para substituir Morten Hjulmand na próxima temporada. É esperada a saída do médio dinamarquês no final da época.

Sporting pode mudar todo o meio-campo na próxima época e já olha para o mercado

Morten Hjulmand e Hidemasa Morita podem deixar o Sporting no próximo verão. Mudança pode significar revolução no meio-campo.

Empresário de Rafa Silva admite: «Em condições normais será no Benfica que o Rafa irá terminar a carreira»

João Araújo, empresário de Rafa Silva, desvendou os pormenores da saída do jogador do Besiktas e do regresso às águias. Eis as novidades.