📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Armando Sá acredita que o Benfica ainda pode ser campeão e elogia momento das águias: «Morderam a ideia de Mourinho»

- Advertisement -

Armando Sá deu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede. O antigo lateral do Benfica falou do momento das águias e dos últimos jogos com José Mourinho.

Armando Sá falou em exclusivo com Bola na Rede sobre o momento do Benfica. O antigo lateral das águias deixou elogios para José Mourinho e salientou a união da equipa:

«Das vezes que joguei contra José Mourinho, sempre foi um treinador com as equipas muito unidas, coesas, que lutam por cada bola. Ele trabalha muito a parte mental do jogador. Penso que o forte dele é trazer os jogadores para si, juntá-los, criar a vontade, faz um grupo muito unido. Une as tropas e lutam por um objetivo claro. Lembro-me do jogo quando ganhou com o Inter Milão ao Barcelona, não tinha o mesmo nível, mas juntou aquele grupo. Até me lembro do Eto’o a jogar na lateral. Ele consegue juntar os jogadores e tem uma causa».

O antigo lateral do Benfica garantiu que ainda acredita nos encarnados para lutarem pelo título da Primeira Liga:

«Acredito. Tudo está em aberto. Nestes últimos jogos do Benfica, nota-se outro Benfica. Essa união de grupo que disse. Vê-se mais uma equipa dentro de campo, a trabalhar por cada resultado, a tentar a todo o custo atingir o objetivo. Morderam a ideia de Mourinho, vão para o campo, arregaçam as mangas e toca a trabalhar. O Benfica está num momento bom, muito confiante», atirou.

Armando Sá falou ainda sobre o mercado de janeiro para o Benfica:

«Acredito que o Benfica tem de ter reforços, mas também tenho uma ideia própria. O José Mourinho ganhou agora um grupo e este estilo de jogo está a dar-lhe resultados. É um meio-campo muito trabalhador, não tem os extremos que muita gente fala. Tem a subida mais dos laterais. Tem um meio campo muito batalhador. Jogadores que trabalham na frente que fazem pressão na saída de bola dos adversários com o apoio deste meio-campo. Se o Benfica vai reforçar, tem de reforçar na mesma ideia que está a ter de jogo. É o estilo de jogo que José Mourinho tem neste momento e está a dar resultados. Se vão buscar extremos e depois muda-se para um sistema de 4-3-3 com os extremos muito abertos, se calhar o Benfica perde consistência no meio. O que está a dar sucesso agora ao Benfica é a consistência no meio. Tem de se pensar muito bem. O mister Mourinho e o staff claro que sabem quais são os planos».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfo sobre a Tunísia coloca Nigéria na liderança do Grupo C da CAN

A Nigéria derrotou a Tunísia por 3-2, em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da CAN. Confere os resultados do dia da competição.

Estoril Praia goleia Alverca e sobe ao 9.º lugar da Primeira Liga

O Estoril Praia recebeu e goleou o Alverca por 4-1, no encontro a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.

Juventus vence no terreno do Pisa e assume 3.º lugar da Serie A à condição

A Juventus deslocou-se até ao terreno do Pisa e venceu por 2-0, em jogo da 17.ª jornada da Serie A. Confere os resultados do dia da competição.

FC Porto multado após denúncia de Fábio Veríssimo no FC Porto x Braga

O FC Porto foi multado em 12.750 euros na sequência do processo instaurado após o jogo entre FC Porto e Braga e que envolveu Fábio Veríssimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Real Madrid confessa: «Cristiano Ronaldo é o maior jogador da história do Real Madrid»

Lucas Vásquez falou sobre algumas das figuras que passaram pelo Real Madrid e destacou Cristiano Ronaldo como o melhor jogador da história do clube.

José Mourinho nunca perdeu frente ao Braga mas não ganhou o jogo que disputou pelo Benfica frente aos minhotos em 2000

José Mourinho prepara-se para fazer o seu décimo jogo oficial frente ao Braga. O técnico nunca perdeu frente aos minhotos, mas não venceu o jogo que disputou ao serviço do Benfica.

Geny Catamo confessa: «Desde criança tinha o sonho de jogar com a camisola 10»

Geny Catamo herdou a camisola 10 no início da temporada no Sporting e assumiu o mesmo número na seleção de Moçambique para a CAN.