📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Revista do Euro’2016: Albânia

- Advertisement -

ATÉ ONDE PODE IR A SELEÇÃO?

A Albânia é vista como a selecção mais fraca deste Euro e a que menos expectativas crias, mas é também a selecção que menos tem a perder. Inserida no grupo A, com França, Suíça e Roménia, a Albânia deve encarar este Euro como um prémio pela grande fase de qualificação e jogar sem pressão. Basta olhar para o Leicester e para a Costa Rica para se inspirarem e perceberem que não há impossíveis.

Não esquecer que a Albânia sente-se bem a jogar à defesa, dando a iniciativa ao adversário e no Euro esse será o cenário em todos os jogos. O facto de os quatro melhores terceiros classificados apurarem-se abre uma janela de oportunidade, dependendo do que façam, principalmente frente à Roménia. As vitórias frente a Portugal e à França mostram que esta equipa pode tirar pontos a quem menos se espera e se continuar com a mesma coesão e união que teve durante a qualificação, a Albânia pode ser uma agradável surpresa.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges bate Eliot Spizzirri e vai defrontar Novak Djokovic na terceira ronda do ATP Atenas

Nuno Borges está na terceira fase do ATP Atenas. O tenista português bateu Eliot Spizzirri em três sets e vai agora defrontar Novak Djokovic.

Eis a atualização do Ranking UEFA depois do empate do Sporting contra a Juventus

Já é conhecido o mais recente Ranking UEFA, depois dos encontros relativos à quarta jornada da Champions League.

Bayern Munique segue imparável… mas não é a única equipa invicta na Europa: sabes qual é a outra?

O Bayern Munique ainda não sabe o que é perder esta temporada, somando 16 vitórias em 16 encontros, após o triunfo sobre o PSG.

Luciano Spalletti deixa aviso para os jogadores da Juventus após empate com Sporting: «Se jogarmos assim, não será fácil»

Luciano Spalletti reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, a contar para a quarta jornada da fase de liga da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges desvia-se de polémica com o FC Porto e elogia Pedro Gonçalves: «A mim não me surpreende. A amizade entre todos é extraordinária»

Rui Borges reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Dusan Vlahovic: «O Sporting tem muito bons jogadores»

Dusan Vlahovic reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Noronha Lopes fala da recusa de Mário Branco em trabalhar com a sua lista e ataca FC Porto: «É o FC Porto de volta às...

João Noronha Lopes falou também do processo instaurado ao FC Porto, devido a denúncia de Fábio Veríssimo. O candidato às eleições do Benfica falou também de Mário Branco.