Revista do Euro’2016: Albânia

- Advertisement -

ATÉ ONDE PODE IR A SELEÇÃO?

A Albânia é vista como a selecção mais fraca deste Euro e a que menos expectativas crias, mas é também a selecção que menos tem a perder. Inserida no grupo A, com França, Suíça e Roménia, a Albânia deve encarar este Euro como um prémio pela grande fase de qualificação e jogar sem pressão. Basta olhar para o Leicester e para a Costa Rica para se inspirarem e perceberem que não há impossíveis.

Não esquecer que a Albânia sente-se bem a jogar à defesa, dando a iniciativa ao adversário e no Euro esse será o cenário em todos os jogos. O facto de os quatro melhores terceiros classificados apurarem-se abre uma janela de oportunidade, dependendo do que façam, principalmente frente à Roménia. As vitórias frente a Portugal e à França mostram que esta equipa pode tirar pontos a quem menos se espera e se continuar com a mesma coesão e união que teve durante a qualificação, a Albânia pode ser uma agradável surpresa.

Subscreve!

Artigos Populares

Oleksandr Zinchenko lesionou-se na estreia a titular pelo Ajax e não joga mais esta época

Oleksandr Zinchenko lesionou-se gravemente no joelho no jogo do Ajax frente ao Fortuna Sittard e vai ter de ser operado.

Colega de Neemias Queta elogia o português e garante: «Ele tem mais potencial e eu quero extrair isso dele»

Jaylen Brown deixou muitos elogios a Neemias Queta. Jogador é colega do poste português nos Boston Celtics.

Ivan Cavaleiro é reforço do FC Zurique

O FC Zurique anunciou a contratação de Ivan Cavaleiro. O avançado internacional português de 32 anos assinou a custo zero com a equipa suíça.

Morreu Mariana Rocha, jogadora do Clube Futebol Benfica

O Clube Futebol Benfica confirmou a morte de Mariana Rocha. A média de 22 anos partiu nesta segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Alexandre Santos faz história e apura o Far Rabat para os quartos de final da Champions League Africana

Alexandre Santos conduziu o FAR Rabat à próxima fase da Champions League Africana pela segunda vez desde 1989, ao conseguir um empate sem golos frente ao Al Ahly.

Gilberto Duarte está de regresso ao FC Porto após dez anos

Gilberto Duarte é o mais recente reforço do FC Porto. O internacional português está de regresso aos dragões passado dez anos.

Anatoliy Trubin confessa sonho: «Espero que durante a minha vida, na minha carreira de futebolista, possa jogar ou assistir a um jogo em Donetsk»

Anatoliy Trubin foi entrevistado pelo The Athletic. Guarda-redes falou do impacto da guerra na Ucrânia na sua carreira.