Revista do Euro’2016: Eslováquia

Cabeçalho Futebol Internacional

O Treinador:

Ján Kozák é prata da casa. Nunca treinou fora da Eslováquia e ‘lá dentro’ passou grande parte do tempo à frente do FC VSS Kosice. Clube onde conquistou os seus únicos títulos enquanto treinador.
É um adepto do 4x2x3x1 e do 4x1x4x1, tácticas que privilegiam o meio campo; já é velho o ditado “é no meio-campo que se ganham os jogos”. E é no centro do terreno que a Eslováquia tem o seu craque: Hamsik. Kozák quererá tirar o melhor do seu número 10 e jogará em função disso.

 

O treinador terá uma missão muito difícil pela frente Fonte: www.teraz.sk
O treinador terá uma missão muito difícil pela frente
Fonte: www.teraz.sk

O seleccionador Ján Kozák acaba por ter esta qualificação para a fase final de um Europeu pelo grande trabalho que tem vindo a desenvolver e que tem aproximado a Eslováquia dos momentos decisivos. Os adeptos com toda a certeza que não pedirão mais do que dignificar o país.

Tomás Gomes
Tomás Gomes
O Tomás é sócio do Benfica desde os dois meses. Amante do desporto rei, o seu passatempo favorito é passar os domingos a beber imperial e a comer tremoços com o rabo enterrado no sofá enquanto vê Premier League.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FPF e Pedro Proença respondem a Luís Filipe Vieira após fortes críticas

Luís Filipe Vieira deixou fortes críticas a Pedro Proença e à Federação Portuguesa de Futebol. Já há resposta por parte da entidade.

Famalicão vende médio para Inglaterra num pacote de 4 milhões de euros

O Norwich City garante a contratação de Mirko Topic. Famalicão encaixa 3,5 milhões de euros fixos com a venda do médio sérvio.

UEFA nomeia 4 equipas de arbitragem para os próximos jogos europeus

A UEFA escolheu quatro equipas de arbitragem portuguesas para a terceira pré-eliminatória das competições europeias. Segue em baixo.

FC Porto x Atlético Madrid terá convidado especial no Estádio do Dragão

Radamel Falcão vai estar no FC Porto x Atlético Madrid. Dragões revelam presença do avançado no jogo de apresentação.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan avança com proposta de 7 milhões de euros por lateral suíço

O AC Milan quer contratar Zachary Athekame. O lateral-direito suíço está ao serviço do Young Boys.

Sporting: Há boas notícias quanto à situação física de Maxi Araújo

Maxi Araújo deverá estar disponível para o Casa Pia x Sporting. Cenário de lesão afastado após queixas musculares frente ao Benfica.

Ruben Amorim explica o recrutamento de reforços do Manchester United e fala das mudanças no clube: «Estamos melhores na organização do dia a dia»

Ruben Amorim falou em conferência de imprensa. O técnico do Manchester United fez a antevisão de mais um jogo da Premier League Summer Series e explicou as mudanças no plantel.