📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Revista do Euro’2016: Rússia

- Advertisement -

OS MELHORES JOGADORES

Igor Akinfeev – Muito daquilo que a Rússia pode alcançar neste campeonato europeu passa pelas mãos do experiente guarda-redes do CSKA Moscovo Igor Akinfeev. Aos 30 anos de idade, o guardião natural de Vidnoye no Oblast de Moscovo, vai a caminho dos 100 jogos pela Sbornaya e conseguiu uma época de muito bom nível ao serviço dos Armeitsy. No encontro do passado Sábado em Kazan, Akinfeev “deu” na verdadeira acepção da palavra, a vitória no campeonato ao CSKA Moscovo, com duas defesas verdadeiramente estupendas a cinco minutos do final da partida. Akinfeev tem estado no melhor e no pior da selecção russa, mas ao fim de todos estes anos como número 1 indiscutível da Sbornaya, o guarda-redes do gigante moscovita continua a ser um elemento de elevada importância na manobra da sua equipa.

 

Oleg Shatov – O extremo de 25 anos do FC Zenit é um jogador de extrema importância na actual selecção russa. Dotado de uma capacidade de drible assinalável e de uma técnica claramente acima da média, Shatov é extremamente competente no que toca à marcação de golos  (apontou oito esta temporada ao serviço do emblema de São Petersburgo), mas é, acima de tudo, um verdadeiro municiador, tendo, por exemplo, contribuído com 14 assistências para golo este ano.

Joel Amorim
Joel Amorimhttp://www.bolanarede.pt
Foi talvez a camisola amarela do Rinat Dasaev que fez nascer, em Joel, a paixão pelo futebol russo e pelo Spartak Moscovo. O futebol do leste da Europa, a liga espanhola e o FC Porto são os tópicos sobre os quais mais gosta de escrever.                                                                                                                                                 O Joel não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.