📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Revista do Euro’2016: Ucrânia

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

O JOGADOR A SEGUIR

O médio do Dínamo Kiev terá a sua oportunidade de brilhar no Europeu de França Fonte: UEFA
O médio do Dínamo Kiev terá a sua oportunidade de brilhar no Europeu de França
Fonte: UEFA

Denys Garmash – O talentoso médio centro do FC Dynamo Kyiv é o motor de jogo do seu clube e também da selecção ucraniana. O “artesão” de 26 anos fez sete assistências para golo ao serviço do emblema da capital ucraniana esta temporada e é na sua robustez e capacidade de leitura de jogo que assentam grande parte das jogadas de ataque da equipa de Fomenko. Garmash pode passar despercebido ao olhares mais desatentos, mas será, se tudo se proporcionar, um dos homens mais em destaque na formação ucraniana durante o europeu de futebol que terá início no próximo mês de Junho.

Joel Amorim
Joel Amorimhttp://www.bolanarede.pt
Foi talvez a camisola amarela do Rinat Dasaev que fez nascer, em Joel, a paixão pelo futebol russo e pelo Spartak Moscovo. O futebol do leste da Europa, a liga espanhola e o FC Porto são os tópicos sobre os quais mais gosta de escrever.                                                                                                                                                 O Joel não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Leandro Barreiro marca de calcanhar e Benfica já vence o Nápoles por 2-0 na Champions League

Mais um do Benfica, agora com nota artística: Leandro Barreiro marcou de calcanhar. O Benfica recebe o Nápoles no Estádio da Luz.

Más notícias para o Sporting: Pedro Gonçalves com nova lesão muscular

Pedro Gonçalves voltou a sofrer uma lesão muscular, depois de ter regressado nos jogos contra o Estrela da Amadora e Benfica.

Luís Castro já não é o treinador do Nantes

Luís Castro já não é treinador do Nantes, segundo a imprensa francesa. A equipa gaulesa ocupa atualmente o 17.º lugar da Ligue 1.

À terceira foi de vez para o Benfica e Richard Ríos faz o 1-0 contra o Nápoles

O Benfica recebe o Nápoles no Estádio da Luz. Richard Ríos marcou na sequência de um ressalto na área.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax finalmente vence e Villarreal de Renato Veiga volta a perder: eis os resultados do dia na Champions League

Depois da derrota contra o Benfica, o Ajax finalmente venceu na Champions League. Vitória na visita ao terreno do Qarabag.

Barcelona vence Benfica e elimina águias da Champions League Feminina

O Barcelona venceu o Benfica na Champions League Feminina. Com a derrota, as águias ficam fora da próxima fase da competição.

José Mourinho confessa: «O Nápoles é uma equipa mais forte e, quando houver uma bola parada contra nós, rezem, porque eles vão com sete...

José Mourinho esteve à conversa com os jornalistas antes do encontro do Benfica contra o Nápoles, para a Champions League.