📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Revista do Euro’2016: Ucrânia

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

 ATÉ ONDE PODE IR A SELEÇÃO

Yarmolenko e companhia poderão sonhar alto? Fonte: Sky Sports
Yarmolenko e companhia poderão sonhar alto?
Fonte: Sky Sports

Num grupo em que terá de medir forças com Alemanha, Polónia e Irlanda do Norte, o conjunto ucraniano terá de estar bastante unido caso queira conseguir algo de positivo neste campeonato europeu. Tendo a solidez defensiva como principal arma, os homens de Fomenko têm fortes possibilidades de discutir com a Polónia uma passagem à fase seguinte, mas se os recentes problemas no balneário não forem resolvidos a tempo do início da sua participação na fase final do torneio, a Ucrânia arrisca-se, tal como aconteceu em 2012, a ficar-se pela fase de grupos, algo que marcaria, porventura, o fim da era Fomenko ao leme dos Жовто-Сині.

Foto de capa: static.ukrinform.com

Joel Amorim
Joel Amorimhttp://www.bolanarede.pt
Foi talvez a camisola amarela do Rinat Dasaev que fez nascer, em Joel, a paixão pelo futebol russo e pelo Spartak Moscovo. O futebol do leste da Europa, a liga espanhola e o FC Porto são os tópicos sobre os quais mais gosta de escrever.                                                                                                                                                 O Joel não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City e Manchester United de olho numa das estrelas do Newcastle

Tino Livramento, defesa do Newcastle, está na lista de contratações do Manchester City. O inglês também está no radar do Manchester United.

Atenção, Sporting: Inter Milão de olho em defesa equatoriano do Club Brugge

Joel Ordónez, defesa de 21 anos do Club Brugge, renovou recentemente até 2029 e só vai para o Inter Milão por uma verba elevada.

Pep Guardiola aborda um possível regresso ao Barcelona e deixa recado: «Sinto muito pelos haters, mas ganhámos muitos jogo»

Pep Guardiola falou sobre um possível regresso ao Barcelona. O técnico espanhol praticamente descartou a possibilidade de voltar ao clube catalão.

Arsenal disposto a pagar 40 milhões por avançado do Levante

Etta Eyong, avançado do Levante, de 22 anos, vive o melhor momento da carreira e vê agora o Arsenal muito interessado na sua contratação.

PUB

Mais Artigos Populares

Clube saudita prepara-se para formalizar proposta astronómica por Serhou Guirassy: eis os detalhes

Um clube da Arábia Saudita prepara-se para formalizar uma proposta a Serhou Guirassy de 20 milhões de euros por ano.

Já são conhecidos os 3 finalistas ao prémio de melhor futebolista africano de 2025

A CAF revelou que Achraf Hakimi, Mohamed Salah e Victor Osimhen são os três finalistas para o prémio de melhor futebolista de África. A cerimónia realiza-se nesta quarta-feira, em Marrocos.

Vitória FC solicita audiência ao Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal após empate frente ao Sesimbra

O Vitória FC emitiu um comunicado após ter empatado frente ao Sesimbra, na jornada 7 da primeira divisão Distrital de Setúbal. O clube sadino pediu uma audiência ao Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal.