Revista do Euro’2016: Ucrânia

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

 ATÉ ONDE PODE IR A SELEÇÃO

Yarmolenko e companhia poderão sonhar alto? Fonte: Sky Sports
Yarmolenko e companhia poderão sonhar alto?
Fonte: Sky Sports

Num grupo em que terá de medir forças com Alemanha, Polónia e Irlanda do Norte, o conjunto ucraniano terá de estar bastante unido caso queira conseguir algo de positivo neste campeonato europeu. Tendo a solidez defensiva como principal arma, os homens de Fomenko têm fortes possibilidades de discutir com a Polónia uma passagem à fase seguinte, mas se os recentes problemas no balneário não forem resolvidos a tempo do início da sua participação na fase final do torneio, a Ucrânia arrisca-se, tal como aconteceu em 2012, a ficar-se pela fase de grupos, algo que marcaria, porventura, o fim da era Fomenko ao leme dos Жовто-Сині.

Foto de capa: static.ukrinform.com

Joel Amorim
Joel Amorimhttp://www.bolanarede.pt
Foi talvez a camisola amarela do Rinat Dasaev que fez nascer, em Joel, a paixão pelo futebol russo e pelo Spartak Moscovo. O futebol do leste da Europa, a liga espanhola e o FC Porto são os tópicos sobre os quais mais gosta de escrever.                                                                                                                                                 O Joel não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

AO MINUTO: Francesco Farioli faz a antevisão do Sporting x FC Porto

Francesco Farioli realizou esta segunda-feira a antevisão ao Sporting x FC Porto, relativo às meias-finais da Taça de Portugal.

Kylian Mbappé ‘desconfia’ do departamento médico do Real Madrid e viajou até França

Kylian Mbappé não está contente com o departamento médico do Real Madrid, que não resolveu ainda o seu problema no joelho esquerdo.

Barcelona e Real Madrid na corrida por jovem internacional inglês

A imprensa inglesa adianta que o médio do Crystal Palace, Adam Wharton, atrai interesse do Barcelona e Real Madrid.

Estoril Praia mantém aposta em ex-Valência

O Estoril Praia deverá prosseguir com Jan Montes no seu plantel principal, devido à lesão de Pedro Amaral.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City prepara-se para bater recorde mundial: investimento ronda os 80 milhões de euros

O Manchester City está muito interessado em contratar Tino Livramento, lateral direito que representa o Newcastle United.

Real Madrid: jovem promessa deve ser titular na partida desta segunda-feira

Thiago Pitarch deve ser titular na partida entre o Real Madrid e o Getafe, devido às ausências de vários jogadores.

Roberto Martínez com dor de cabeça: internacional português de fora 1 mês

Nélson Semedo lesionou-se e vai ficar fora dos relvados durante um mês. O jogador não será convocado para o próximo estágio de Portugal.