4. Ezgjan Alioski (Macedónia do Norte)
I will be forever grateful for what you are done for me! It was an honor to work with you and to learn from you! Gracias Marcelo Bielsa💙💛 pic.twitter.com/J9vtD2R2X1
— Ezgjan Alioski (@ezgjanalioski) February 27, 2022
A tarefa de apuramento da Macedónia do Norte para o Mundial é dificílima. Não só porque joga contra a Itália, mas também porque não pode contar com a estrela da companhia, Elif Elmas, no jogo desta quinta-feira. As hipóteses são reduzidas para e só um dia muito inspirado do ponto de vista defensivo aliado à qualidade na transição e, claro, também a alguma sorte, pode trazer um desfecho positivo.
Nas individualidades a ter em conta está Ezgjan Alioski, ala esquerdo que representou o Leeds United FC e que hoje é indiscutível no Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita. Um jogador muito consistente, que decide bem e com qualidade técnica para gerar desequilíbrios no seu corredor.