📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

4 jogadores que podem decidir os Playoffs | Mundial 2022

4. Ezgjan Alioski (Macedónia do Norte)

- Advertisement -

A tarefa de apuramento da Macedónia do Norte para o Mundial é dificílima. Não só porque joga contra a Itália, mas também porque não pode contar com a estrela da companhia, Elif Elmas, no jogo desta quinta-feira. As hipóteses são reduzidas para e só um dia muito inspirado do ponto de vista defensivo aliado à qualidade na transição e, claro, também a alguma sorte, pode trazer um desfecho positivo.

Nas individualidades a ter em conta está Ezgjan Alioski, ala esquerdo que representou o Leeds United FC e que hoje é indiscutível no Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita. Um jogador muito consistente, que decide bem e com qualidade técnica para gerar desequilíbrios no seu corredor.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Espanha bate Alemanha e é bicampeã da Liga das Nações Feminina

A Espanha venceu a Alemanha por 3-0 e conquistou assim a Liga das Nações Feminina. Clàudia Pina bisou na partida.

FC Porto e Vitória SC finalizam quartos de final da Taça da Liga: Onde ver o jogo?

O FC Porto vai enfrentar esta quinta-feira o Vitória SC na Taça da Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.

Boas notícias para o FC Porto antes de enfrentar o Vitória SC na Taça da Liga

Alan Varela está de regresso às opções do FC Porto. Dragões treinaram esta terça-feira antes do jogo com o Vitória SC.

Conhecida a cláusula milionária de José Neto, jovem do Benfica que tem vários interessados

José Neto é um dos vencedores do Mundial Sub-17 por Portugal. Jovem do Benfica tem cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca: Besiktas aceitará 5 a 10 milhões de euros por Rafa Silva

O Besiktas aceitará uma verba entre 5 a 10 milhões de euros por Rafa Silva. Avançado tem sido associado ao Benfica.

Brilhou no Mundial de Clubes 2025 e perdeu protagonismo no Real Madrid: Xabi Alonso explicou

Xabi Alonso já fez a antevisão ao Athletic Club x Real Madrid para a La Liga. Técnico espanhol falou sobre Gonzalo García.

Xabi Alonso defende avançado do Real Madrid: «Ninguém pode duvidar da sua qualidade»

Xabi Alonso já fez a antevisão ao Athletic Club x Real Madrid para a La Liga. Técnico espanhol defende Rodrygo.