Revista do Mundial 2018 – Japão

O Percurso

Fonte: JFA

A qualificação da Seleção Japonesa não foi muito difícil. O caminho do Japão até à fase final foi feito em dois grupos: na primeira fase de grupos, o Japão ficou em primeiro, no Grupo E, com 22 pontos conquistados em oito jogos, contando apenas com um empate a zero, frente à seleção da Singapura, no último jogo do grupo. Na segunda fase de grupos, voltou a vencer o seu grupo, o Grupo B, com 20 pontos (mais um que a Arábia Saudita) em dez jogos realizados e garantiram assim a qualificação para a Rússia. Com o ex-técnico, Vahid Halilhodzic, os japoneses tiveram uma campanha acessível, digamos assim, e conseguem a quinta presença num a fase final de um Campeonato do Mundo.

Diogo Grácio
Diogo Gráciohttp://www.bolanarede.pt
Desde os 6 anos que é um amante de futebol e praticante do mesmo, pelo que o conhece dentro e fora das quatro linhas. Não se considera um louco, mas sim um verdadeiro apaixonado pelo desporto rei e tem como referências desportivas, Cristiano Ronaldo e Roberto Firmino. Está a tirar licenciatura em Jornalismo.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid já prepara a próxima temporada e há 2 jogadores praticamente fechados (um deles é internacional argentino)

O Real Madrid já se encontra a preparar a próxima temporada e o plantel deve contar com Nico Paz e Chema Andrés.

Sporting goleado na Champions League de Andebol

O Sporting foi derrotado pelo Nantes por 39-28, em jogo da quarta jornada do Grupo A da Champions League de Andebol.

Raphael Guerreiro com futuro em aberto: Bayern Munique aceita vendê-lo e há histórico europeu interessado

Raphael Guerreiro pode deixar o Bayern Munique num futuro próximo. O jogador interessa à Juventus, emblema da Serie A.

José Mourinho encantado: «O Benfica não me pára de surpreender»

José Mourinho está muito satisfeito com a sua chegada ao Benfica. O treinador português sente-se confortável no emblema da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Donald Trump muda planos de Lionel Messi e Argentina

A Argentina de Lionel Messi ia jogar contra Porto Rico na cidade de Chicago, mas a partida vai ser disputada em Miami.

Braga empata contra o Anderlecht na Taça da Europa Feminina

O Braga foi a Bélgica empatar a uma bola com o Anderlecht, em jogo da primeira mão da segunda eliminatória da Taça da Europa Feminina.