Revista do Mundial 2018 – Portugal

- Advertisement -

TRIVIA

– A melhor participação num mundial ocorreu em 1966, quando uma seleção protagonizada por Eusébio atingiu a meia-final. Caiu perante a Inglaterra (vencedora daquela edição) e garantiu o terceiro lugar após uma vitória face à União Soviética (URSS);

– O jogador com mais internacionalizações é Cristiano Ronaldo, que conta com 149 jogos de quinas ao peito;

– O melhor marcador é também “CR7”, com 81 golos;

Gonçalo Taborda
Gonçalo Tabordahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo vem de Sacavém e está a tirar o curso de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Afirma que tem duas paixões na vida: futebol e escrita. Mas só conseguia fazer uma delas como deve ser, por isso decidiu juntar-se ao Bola na Rede.                                                                                                                                                 O O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham continua a preparar o futuro e garante promessa brasileira por 15 milhões de euros

O Tottenham chegou a acordo com o Santos para a contratação de Souza. O jovem brasileiro está a caminho de Inglaterra por 15 milhões de euros.

Deco explica contratação de João Cancelo: «É um jogador que eleva a qualidade da equipa»

Deco explicou os motivos que levaram o Barcelona a avançar para a contratação de João Cancelo.

Marrocos e Senegal imunes a surpresas vencem e estão nas meias-finais da CAN 2025

Realizaram-se os primeiros jogos dos quartos de final da CAN 2025. Marrocos e Senegal venceram e estão nas meias da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo finaliza a contratação de Vitão a troco de 10 milhões de euros

Esta sexta-feira, o Flamengo anunciou a contratação do defesa-central Vitão por 10 milhões de euros, proveniente do Internacional.

Taça da Liga no estrangeiro?

A ideia de jogar a Taça da Liga no estrangeiro parece surgir dum fundo de luxúria, procurando beber também da torneira árabe como outros fazem

Benfica muito próximo de fechar contratação de jogador do Rio Ave

O Benfica está muito perto de fechar a contratação de Rubén Góis. O pivô do Rio Ave tinha também uma proposta do Palma.