Revista do Mundial 2018 – Portugal

- Advertisement -

A ESTRELA DA COMPANHIA

Fonte: FPF

Explicar porque é que Cristiano Ronaldo é a estrela da Seleção Portuguesa acaba por ser equivalente a explicar por que razão é que é saudável beber água. Assim, interprete-se estes parágrafos como um lembrete de tudo o que o extremo do Real Madrid representa para o futebol português.

Já foi aqui dito que é o melhor marcador de sempre da Seleção (81 golos), bem como aquele com mais internacionalizações (149). Em 2016, em Paris, tornou-se no primeiro capitão português de sempre a levantar o troféu de um torneio internacional de séniores. É um dos avançados mais completos no futebol atualmente, se não mesmo o mais completo.

Mas ser um avançado completo não significa ser um avançado infalível: muitas vezes, acaba por ser visto como um bode expiatório quando não corresponde às elevadas expectativas que os adeptos depositam em si. Caso as coisas corram mal a Portugal, a forma como “CR7” irá lidar com as críticas será fundamental na capacidade da seleção de dar a volta às situações adversas.

Gonçalo Taborda
Gonçalo Tabordahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo vem de Sacavém e está a tirar o curso de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Afirma que tem duas paixões na vida: futebol e escrita. Mas só conseguia fazer uma delas como deve ser, por isso decidiu juntar-se ao Bola na Rede.                                                                                                                                                 O O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Tomás Pérez troca o FC Porto pelo Atlético Mineiro: eis os detalhes da transferência

Tomás Pérez é reforço confirmado pelo Atlético Mineiro. O médio argentino foi emprestado pelo FC Porto até ao final de 2026, com opção de compra.

Vítor Pereira enaltece vitória na sua estreia pelo Nottingham Forest: «Foi um jogo consistente para nós, merecemos o resultado»

Vítor Pereira fez a análise da vitória do Nottingham Forest frente ao Fenerbahçe, na primeira-mão dos playoffs da Europa League.

Antigo assessor do Benfica sai em defesa de Gianluca Prestianni: «Não é racista»

O antigo assessor de comunicação do Benfica, Ricardo Lemos, saiu em defesa de Gianluca Prestianni, no âmbito da acusação de Vinícius Júnior contra o avançado argentino.

FPF abre inquérito após incidentes entre adeptos antes do Sporting x Benfica em Futsal

A Federação Portuguesa de Futebol abriu um inquérito para apurar responsabilidades sobre os confrontos entre adeptos, antes do Sporting x Benfica, em Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal celebra mesmo sem jogar: eis o Ranking UEFA depois dos jogos da Europa League e da Conference League

Boas notícias para Portugal depois da quinta-feira europeia. Eis as consequências dos jogos da Europa League e da Conference League.

Wolfsburgo elimina a Juventus em Turim e Manchester United confirma qualificação: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quinta-feira, o Wolfsburgo e o Manchester United garantiram a passagem aos quartos-de-final da Champions League Feminina.

Portugal está a apenas uma vitória de terminar a época no 6º lugar do Ranking UEFA.

Portugal precisa que apenas uma das suas equipas vença mais um jogo para garantir o sexto lugar do Ranking UEFA e uma terceira equipa na Champions League.