Os 5 jogadores jovens mais promissores da Liga Alemã

A Liga Alemã é um campeonato recheado de talento, seja jovem ou mais maduro e muito por causa dessa qualidade individual, começa a tornar-se no país com o futebol mais atrativo. Neste artigo, apresento-vos os melhores cinco jovens a jogar no campeonato germânico.

5.

Silas Wamangituka – O jovem médio do VfB Stuttgart tem encantado os espectadores que assistem aos jogos deste histórico clube alemão e tem sido uma das revelações da edição 20/21 da Bundesliga. Com apenas 21 anos, concilia um impactante porte físico, aliado a uma elevada qualidade técnica, qualidade na condução, no passe e é veloz. Pode jogar como extremo, avançado ou médio direito (posição mais utilizada), sendo um jogador com várias valências e muito completo.

Chegado a Estugarda no verão de 2019, vai na sua segunda época no clube e conta com 23 jogos, 13 golos e cinco assistências já esta época. A grande forma que tem apresentado valeu-lhe uma evolução do valor de mercado de dez milhões para 25 milhões de euros em apenas cinco meses.

Jaime Silva
Jaime Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Jamie é apaixonado por desporto, principalmente por futebol (bem praticado). Tem uma paixão pela escrita, acima de tudo nesta vertente.                                                                                                                                                 O Jaime escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mario Balotelli pode terminar no terceiro escalão do futebol espanhol

Mario Balotelli prepara-se para deixar o Genoa neste mercado de transferências. O jogador ofereceu-se ao Real Múrcia.

Stephen Eustáquio lamenta: «Não estivemos à altura nem conseguimos dignificar como desejávamos o Clube e a Cidade»

Stephen Eustáquio fez uma reflexão sobre a temporada do FC Porto e assumiu que a mesma esteve longe de correr bem.

Arsenal garante contratação por 11 milhões de euros

O Arsenal está muito perto de oficializar a contratação de Christian Norgaard, jogador que pertence aos quadros do Brentford.

Benfica B prepara revolução no seu plantel

O Benfica B vai realizar várias mudanças no seu plantel para a próxima temporada. A equipa atua na Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Não há acordo entre Martín Anselmi e FC Porto

O FC Porto não vai anunciar durante esta quarta-feira a saída de Martín Anselmi. Ainda não existe um acordo entre as duas partes.

Benfica negoceia excedentário com AEK

O Benfica poderá colocar no AEK o lateral esquerdo David Jurásek. O jogador devera rumar a Atenas por empréstimo.

Luis Suárez é o alvo do Sporting: eis os números do avançado

Luis Suárez é o nome desejado pelo Sporting para a posição de ponta de lança. O avançado representa atualmente o Almería.