Tudo sobre as equipas brasileiras na Libertadores

- Advertisement -

CHAPECOENSE

Fonte: Associação Chapecoense de Futebol
Fonte: Associação Chapecoense de Futebol

Admito que ainda dói escrever sobre a Chape, a mistura de sentimentos confunde a imparcialidade que devo ter. A Chapecoense começa a temporada 2017 do zero. A nova diretoria teve que agir rápido, mesmo no meio de tanta dor, para montar um time para a disputa das competições oficiais desse ano. Falando exclusivamente da parte esportiva, o clube catarinense teve que se esforçar bastante para contratar os jogadores que atualmente estão no elenco. Sem muito dinheiro em caixa o clube contratou jogadores livres ou por empréstimos de outras equipes. Porém, essa política de contratação é conhecida e muito bem trabalhada pela Chapecoense. Os jogadores que estão no elenco sabem da responsabilidade de atuar pelo clube e a cidade de Chapecó abraçou os seus novos guerreiros. Esses fatores serão fundamentais para o ressurgimento da Chape. O espírito do Índio Condá ainda grita: ‘Vamos Vamos Chape”.

 

Time Base: Artur Moraes; João Pedro, Douglas Grolli, Fabrício Bruno, Reinaldo; Andrei Girotto, Amaral, Neném; Rossi, Niltinho e Wellington Paulista.

Técnico: Vagner Mancini.

Como se classificou: Campeã da Copa Sul-Americana.

Libertadores 2017: Grupo 7 – Chapecoense-BRA, Zulia-VEN, Nacional-URU e Lanús-ARG.

Craque do Time: Neném.

Chance de Título: Baixa.

César Mayrinck
César Mayrinckhttp://www.bolanarede.pt
Enquanto criança queria ser jogador de futebol e para o bem dos torcedores do Atlético Mineiro não foi aprovado no teste. Encontrou nas palavras a melhor maneira de se expressar sobre a sua paixão, o futebol. Amante do futebol brasileiro e do futebol alternativo, acorda facilmente às três horas da madrugada para ver um jogo do campeonato neozelandês.

Subscreve!

Artigos Populares

Desporto Rei: Liverpool x Manchester City teve mais do dobro das audiências do SuperBowl

O encontro da Premier League acumulou entre 700 a 750 milhões de espectadores, comparado com os 220 milhões que assistiram ao SuperBowl.

Rafa Silva entra no onze titular do Benfica depois de quase dois anos

21 meses depois, Rafa Silva regressou ao onze titular do Benfica na vitória por 2-1 sobre o Alverca, na 21.ª jornada da Primeira Liga.

Sotiris Silaidopoulos responde ao Bola na Rede: «As distâncias entre as linhas eram muito grande e sofremos um golo muito cedo»

Sotiris Silaidopoulos refletiu sobre a derrota do Rio Ave diante do Braga. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Há várias desvantagens em já ter 41 jogos disputados, mas também há vantagens»

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga sobre o Rio Ave. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres e a adaptação ao Arsenal: «Tentei não mudar muito o processo»

Viktor Gyokeres, avançado do Arsenal e ex-Sporting, falou sobre a adaptação a Londres e sobre como ultrapassou o período menos positivo do início da época.

Álvaro Arbeloa elogia Kylian Mbappé: «Pensávamos que não iríamos ver nada igual a Cristiano Ronaldo e parece que Mbappé está a seguir esse caminho»

O treinador do Real Madrid elogiou o avançado francês: «É um jogador com muito talento. Pensávamos que não iríamos ver nada igual a Cristiano e parece que Mbappé está a seguir esse caminho».

Francisco Conceição agrava lesão e preocupa Juventus

Francisco Conceição, mostrou sinais de estar pronto para entrar na segunda parte do jogo entre Juventus e Lazio, mas acabou por ressentir-se de uma lesão, tornando-se uma dúvida para os próximos jogos da equipa.