📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

10 melhores golos da Champions 16/17

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

A Champions League é talvez uma das montras mais propícias ao espetáculo. Como tal, as equipas apuradas para a fase de grupos da competição, principalmente as de menor calibre, tendem em mostrar os seus melhores jogadores ao mundo, promovendo não apenas o futebol do seu país, como também lançando os seus melhores talentos. Daí que, qualquer um desses jogadores encare uma partida desta prova como um meio de divulgar os seus atributos, as suas qualidades. E contra os seus ídolos. Um ambiente de glória, como a própria música da Liga dos Campeões sugere. É por isso que é tão bom ouvi-la antes de disputar o jogo. Quando a música acaba, há inúmeros gritos de guerra que ecoam no estádio, significando que se está a postos para a batalha. Os jogadores unem-se, abraçam-se como se fossem um só. E são. São uma equipa, que concentrada e motivada, está preparada para corresponder à coreografia ensaiada pela sua claque.

A edição 2016/17 não foge à regra e, como em qualquer ranking, hierarquizar apenas 10 entre as dezenas de golos espetaculares que foram marcados assume-se uma tarefa um pouco árdua, que pressupõe desde logo a exclusão de muitos deles…Porém, se atentarmos no lado positivo, chega-se à conclusão de que este top 10 tem tanta qualidade que comete a ousadia de deixar autênticos “golaços” de fora!

Foto de Capa: SportingNews.com

Diogo Fresco
Diogo Frescohttp://www.bolanarede.pt
Fã de um futebol que, julga, não voltará a ver, interessa-se por praticamente tudo o que envolve este desporto, dando larga preferência ao que ocorre dentro das quatro linhas. Vibra bastante com a Seleção Portuguesa de Futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim reage ao empate do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United empatou frente ao Wolverhampton, num encontro válido pela 19.ª jornada da Premier League.

Eis o valor da cláusula de rescisão de Sidny no Benfica

Sidny foi confirmado esta terça-feira como reforço do Benfica. O jogador conta com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

RD Congo, Senegal e Benim apuram-se para os oitavos de final da CAN

Durante a noite desta terça-feira, a RD Congo, o Senegal e o Benim conseguiram apurar-se para os oitavos de final da CAN.

Lusitânia Lourosa bate Torreense e regressa aos triunfos na Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa venceu o Torreense por uma bola a zero, num encontro válido pela 16.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivo Pinto e a carreira de Alen Halilovic: «Era esquerdino, baixinho, tinha ginga, era muito parecida à do Messi. O que complicou foi mesmo...

Ivo Pinto representa atualmente o Fortuna Sittard. O lateral direito português é colega de Alen Halilovic, antiga promessa mundial.

José Sá faz uma das defesas do ano frente ao Manchester United de Ruben Amorim

José Sá está a ser um dos protagonistas do encontro entre o Wolverhampton e o Manchester United, jogo da Premier League.

Chelsea tropeça contra o Bournemouth e Nuno Espírito Santo soma empate

O Chelsea e o Bournemouth empataram a duas bolas durante a noite desta terça-feira, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.