📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 10 maiores revelações da Liga dos Campeões

- Advertisement -

3.

Fonte: Bundesliga

Jadon Sancho – O “menino de ouro” de 2000. Custa a acreditar, mas, só em 2017, o inglês foi vice-campeão europeu e campeão mundial no escalão sub-17. O Borussia Dortmund, que tanto gosta destas pérolas por lapidar, não perdeu tempo e foi buscar Sancho ao Manchester City. Hoje, com apenas 18 anos, o extremo começa a afirmar-se na equipa alemã e já se estreou a marcar na Liga dos Campeões, frente ao Atlético de Madrid. O controlo de bola sensacional e a facilidade tremenda com que parte para o um-para-um são dois dos pontos fortes da nova coqueluche do desporto-rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Cemitério de treinadores: Ruben Amorim junta-se a uma longa lista de técnicos despedidos do Manchester United no pós Alex Ferguson

Ruben Amorim foi despedido nas últimas horas do comando técnico do Manchester United, depois de um ano e dois meses no cargo.

Estes foram os números de Ruben Amorim ao comando do Manchester United

Esta segunda-feira, Ruben Amorim foi despedido pelo Manchester United, terminando uma ligação de mais de um ano com o clube.

Clube dividido e ambiente tenso: eis os motivos do despedimento de Ruben Amorim do comando do Manchester United

Ruben Amorim foi despedido do comando técnico do Manchester United durante esta segunda-feira. A informação já foi oficializada.

O golo que caiu do céu e a equipa que não caiu nunca | Santa Clara 0-1 FC Porto

O FC Porto venceu o Santa Clara, num daqueles jogos que não se explicam pelo brilho, mas pelo peso que pode ter na conquista de um campeonato

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim sai do Manchester United: eis a sua comparação com Erik ten Hag

O Manchester United vai confirmar nas próximas horas a saída de Ruben Amorim do comando técnico do emblema do Old Trafford.

Manchester United já tem definido o sucessor de Ruben Amorim

Ruben Amorim foi despedido do comando técnico do Manchester United. O técnico português deve ser rendido por Darren Fletcher no comando da equipa.

Análise às equipas #4: Aston Martin, quando a promessa caiu mais rápido do que o projeto

A temporada de 2025 da Aston Martin foi, acima de tudo, uma desilusão proporcional à ambição que a própria equipa criou.