📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 jogadores mais fiéis a atuar em França

- Advertisement -

4.

Stéphane Ruffier – Dono e senhor das redes da baliza do AS Saint-Étienne desde a temporada 2011/12. Após ter dividido a sua formação entre o Aviron Bayonnais FC e o AS Monaco, o internacional francês fixou-se nos monegascos, onde brilhou durante cinco temporadas, mas acabaria por ser transferido por 3 milhões de euros no verão de 2011. Ao longo de uma estadia que já caminha para uma década, o guardião de 33 anos teve a oportunidade de se estrear na Liga Europa e de ajudar o histórico clube francês a manter-se sempre perto das aspirações europeias (à exceção da presente temporada), tendo ainda conquistado uma Taça da Liga em 2013. Apesar de já ter entrado para o top-3 de atletas com mais jogos (384!) na História do clube, Stéphane Ruffier terá mais um ano de contrato e prevê-se que suba mais uma posição nesse “ranking”, ficando apenas atrás de um atleta que será apresentado mais à frente neste artigo. Conseguirá?

Miguel Simões
Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo guarda-redes do Chaves na lista do AC Milan para o lugar de Mike Maignan

O AC Milan tem Hugo Souza na lista de alvos para a baliza. O emblema rossoneri prepara possibilidade de perder Mike Maignan.

Anderson Talisca dá espetáculo e Fenerbahçe aplica goleada ao Konyaspor para a Liga Turca

O Fenerbahçe recebeu e venceu o Konyaspor por quatro bolas a zero, num encontro válido pela 16.ª jornada da Liga Turca.

Leeds United e Crystal Palace querem ‘salvar’ jogador do Chelsea mas salário é problema

Raheem Sterling pode deixar o Chelsea em janeiro, mas o ordenado de 340 mil euros por semana assusta os pretendentes.

Lesão de Daniel Muñoz obriga Crystal Palace a ir à Alemanha contratar novo defesa

Sacha Boey é suplente no Bayern Munique e a urgência do Crystal Palace deve precipitar o negócio logo na abertura do mercado de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton pondera trazer de volta avançado espanhol em janeiro

Adama Traoré pode estar de volta ao Wolverhampton. O clube inglês estuda a contratação do jogador do Fulham para agitar o ataque na segunda metade da época.

Enzo Pérez diz adeus ao River Plate e já tem destino à vista

Enzo Pérez recusa pendurar as botas. O Argentinos Juniors quer aproveitar a saída do médio do River Plate para garantir um reforço de peso.

Treinador do Pyramids irritado após derrota com o Flamengo: «Vocês não entendem nada de futebol»

Krunoslav Jurcic não lidou bem com a eliminação da Taça Intercontinental, diante do Flamengo, e explodiu contra os jornalistas quando questionado sobre as substituições.