📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 jogadores mais fiéis a atuar em França

- Advertisement -

3.

Vincent Manceau – Num clube sem títulos e que, época após época, luta para não descer ao segundo escalão, destaca-se um atleta cujo vínculo contratual já se estende desde 2008/09 até aos dias de hoje. O seu nome é Vincent Manceau, um lateral direito de raiz que já cumpriu, de forma profissional, 12 temporadas ininterruptas ao serviço do Angers SCO. Números que aumentam se acrescentarmos a particularidade de ter feito toda a sua formação no emblema francês, podendo-se mesmo dizer que este é “prata da casa” e cuja fidelidade continua sem ser quebrada, levando já 316 jogos. Certo é que o Angers subiu à principal liga francesa em 2015 e por lá se tem mantido com classificações interessantes (mesmo na segunda metade da tabela), o que tem dado uma maior visibilidade ao defesa de nacionalidade francesa. Fica a dúvida: estará o atleta perto de dar o salto ou irá continuar no Angers até se tornar no atleta que mais vezes vestiu a camisola do clube em toda a História? Importando frisar que tem contrato por mais duas épocas e, para esse registo, faltam 63 jogos.

Miguel Simões
Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo guarda-redes do Chaves na lista do AC Milan para o lugar de Mike Maignan

O AC Milan tem Hugo Souza na lista de alvos para a baliza. O emblema rossoneri prepara possibilidade de perder Mike Maignan.

Anderson Talisca dá espetáculo e Fenerbahçe aplica goleada ao Konyaspor para a Liga Turca

O Fenerbahçe recebeu e venceu o Konyaspor por quatro bolas a zero, num encontro válido pela 16.ª jornada da Liga Turca.

Leeds United e Crystal Palace querem ‘salvar’ jogador do Chelsea mas salário é problema

Raheem Sterling pode deixar o Chelsea em janeiro, mas o ordenado de 340 mil euros por semana assusta os pretendentes.

Lesão de Daniel Muñoz obriga Crystal Palace a ir à Alemanha contratar novo defesa

Sacha Boey é suplente no Bayern Munique e a urgência do Crystal Palace deve precipitar o negócio logo na abertura do mercado de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton pondera trazer de volta avançado espanhol em janeiro

Adama Traoré pode estar de volta ao Wolverhampton. O clube inglês estuda a contratação do jogador do Fulham para agitar o ataque na segunda metade da época.

Enzo Pérez diz adeus ao River Plate e já tem destino à vista

Enzo Pérez recusa pendurar as botas. O Argentinos Juniors quer aproveitar a saída do médio do River Plate para garantir um reforço de peso.

Treinador do Pyramids irritado após derrota com o Flamengo: «Vocês não entendem nada de futebol»

Krunoslav Jurcic não lidou bem com a eliminação da Taça Intercontinental, diante do Flamengo, e explodiu contra os jornalistas quando questionado sobre as substituições.