As 5 maiores promessas do futebol espanhol

3.


Dani Ceballos- Passou pela formação do Sevilla FC, mas foi no Real Betis Balompié que surgiu para o mundo do futebol. Após três épocas de grande nível nos “Verdiblancos”, em que realizou mais de 30 partidas por temporada, captou o interesse por parte do Real Madrid CF. O médio espanhol foi uma das peças chave para a conquista do Europeu de sub-21.

Nos “Merengues” venceu uma Liga dos Campeões, uma Super Taça europeia, uma Supertaça de Espanha e sagrou-se campeão do mundo de clubes. Depois de duas épocas com bastante utilização, perdeu espaço no plantel. Na presente época está cedido por empréstimo ao Arsenal, mas não convenceu. Apesar de vestir a camisola dos “Gunners” em 24 ocasiões, deixou algo por provar. Com 23 anos, Ceballos precisa de um clube onde possa explorar todo o seu potencial, e tornar-se numa das figuras principais do meio campo espanhol.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Joan Laporta tem um sonho: Erling Haaland

Erling Haaland é o sonho de Joan Laporta para ser o próximo número 9 do Barcelona. O jogador norueguês pode substituir Robert Lewandowski.

Gigantes europeus atentos a defesa central do Palmeiras

Luis Benedetti desperta interesse de Arsenal, Napoli e Barcelona. O jovem de 19 anos estreou-se esta época a nível profissional pelo Palmeiras de Abel Ferreira.

Diego Reyes revela o porquê de ter escolhido o FC Porto em vez do Benfica

Diego Reyes esteve entre o Benfica e FC Porto, mas houve uma proposta que falou mais alto. Jogador mexicano recordou batalha entre os dois grandes.

Manchester City queria contratar Gianluigi Donnarumma apenas no final do seu contrato com o PSG

O Manchester City planeava contratar Gianluigi Donnarumma apenas em 2026. O contrato do guarda-redes era válido até ao verão desse ano.

PUB

Mais Artigos Populares

André Castro promovido ao lugar de treinador adjunto de Francesco Farioli

O FC Porto decidiu promover André Castro ao posto de treinador adjunto de Francesco Farioli, abandonando a equipa B.

Antiga glória do Real Madrid admite: «Espero ter a oportunidade como teve o Xabi Alonso»

Guti assumiu que gostaria de voltar a ser treinador, admitindo que seria um sonho ter uma oportunidade de treinar uma equipa importante, como o Real Madrid.

Erik ten Hag já rejeitou uma proposta para regressar aos bancos

Erik ten Hag foi recentemente despedido do comando técnico do Bayer Leverkusen. O treinador deu uma nega ao Twente.