La Liga 2017/2018: a edição número 87

- Advertisement -

O Campeão: Real Madrid CF

A pressão está do lado ‘blaugrana’ depois da temporada em que se quedou apenas com a Taça do Rei, mas o favoritismo é ‘blanco’ Fonte: Real Madrid CF
A pressão está do lado ‘blaugrana’ depois da temporada em que se quedou apenas com a Taça do Rei, mas o favoritismo é ‘blanco’
Fonte: Real Madrid CF

Não poderia ser de outra forma. O Real Madrid, naquilo que são resultados desportivos, vive a melhor altura do século. São três Ligas do Campeões nas quatro últimas épocas.

É verdade que no plano interno, nessas três conquistas da ‘Orelhuda’, só na época transata adicionou-lhe o campeonato. Contudo, e com duas ‘Champions’ consecutivas e o 33º título espanhol conquistado contra 24 do Barcelona, a história também fala por si.

A pressão está do lado ‘blaugrana’ depois da temporada em que se quedou apenas com a Taça do Rei, mas o favoritismo é ‘blanco’. A Supertaça espanhola que está mesmo aí à porta será um grande aperitivo para o que nos reserva a nova época!

Rúben Tavares
Rúben Tavareshttp://www.bolanarede.pt
O futebol foi a primeira paixão da infância, no seu estado mais selvagem e pueril. Paixão desnuda. Hoje não deixou de ser paixão, mas é mais madura, aliada a outras paixões de outras idades: a literatura, as ciências sociais, as ciências humanas.                                                                                                                                                 O Rúben escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda do Manchester United elogia Ruben Amorim: «A sua honestidade e a sua visão das coisas eram bastante revigorantes»

Michael Owen deixou elogios ao trabalho feito por Ruben Amorim no Manchester United. Antigo avançado vê méritos no treinador.

Roy Keane escolhe substituto de Ruben Amorim e causa polémica: «Alex Ferguson anda a pairar como se fosse mau cheiro»

Roy Keane comentou a atualidade do Manchester United. A lenda dos red devils deixou críticas à gestão do clube e falou de Sir Alex Ferguson.

Casa Pia empresta avançado Max Svensson ao UD Ibiza

O Casa Pia oficializou a saída de Max Svensson por empréstimo. Avançado de 24 anos vai jogar pelo UD Ibiza e volta assim a Espanha.

Guarda-redes do Alverca com interessado no Brasil

Matheus Mendes pode deixar o Alverca nesta janela de transferências. Guarda-redes é alvo do Sport e pondera regresso ao Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Inter Milão x Nápoles crucial para a luta pelo título da Serie A?

O Inter Milão recebe o Nápoles numa jornada importante na luta pela Serie A. Nerazzurri chegam depois de aumentar vantagem no topo.

Arouca está a fechar médio da Serie A por empréstimo

Yellu Santiago está a caminho do Arouca. Médio de 21 anos deixa Hellas Verona e chegará a Portugal por empréstimo.

Onde ver o El Clásico entre Barcelona e Real Madrid na final da Supertaça de Espanha?

O Barcelona e o Real Madrid defrontam-se na final da Supertaça de Espanha. El Clásico joga-se na Arábia Saudita este domingo.