La Liga 2017/2018: a edição número 87

- Advertisement -

O Campeão: Real Madrid CF

A pressão está do lado ‘blaugrana’ depois da temporada em que se quedou apenas com a Taça do Rei, mas o favoritismo é ‘blanco’ Fonte: Real Madrid CF
A pressão está do lado ‘blaugrana’ depois da temporada em que se quedou apenas com a Taça do Rei, mas o favoritismo é ‘blanco’
Fonte: Real Madrid CF

Não poderia ser de outra forma. O Real Madrid, naquilo que são resultados desportivos, vive a melhor altura do século. São três Ligas do Campeões nas quatro últimas épocas.

É verdade que no plano interno, nessas três conquistas da ‘Orelhuda’, só na época transata adicionou-lhe o campeonato. Contudo, e com duas ‘Champions’ consecutivas e o 33º título espanhol conquistado contra 24 do Barcelona, a história também fala por si.

A pressão está do lado ‘blaugrana’ depois da temporada em que se quedou apenas com a Taça do Rei, mas o favoritismo é ‘blanco’. A Supertaça espanhola que está mesmo aí à porta será um grande aperitivo para o que nos reserva a nova época!

Rúben Tavares
Rúben Tavareshttp://www.bolanarede.pt
O futebol foi a primeira paixão da infância, no seu estado mais selvagem e pueril. Paixão desnuda. Hoje não deixou de ser paixão, mas é mais madura, aliada a outras paixões de outras idades: a literatura, as ciências sociais, as ciências humanas.                                                                                                                                                 O Rúben escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho criticado em Inglaterra após Benfica x Real Madrid: «Os comentários de José Mourinho são repugnantes e uma desgraça»

José Mourinho foi criticado por Jamie O'Hara na sequência da reação do técnico português ao alegado caso de racismo contra Vinícius Júnior.

Micael Sequeira assinala feito do Sporting apesar da eliminação: «Acabámos por ganhar a uma equipa que já existe desde 1970»

O Sporting perdeu nas grandes penalidades contra o Hammarby e foi eliminado da Europa Cup. Micael Sequeira, técnico leonino, falou no jogo.

Bukayo Saka admite mau momento do Arsenal: «Baixámos muito o nosso nível e fomos punidos por isso»

Bukayo Saka falou depois do empate entre o Arsenal e o Wolverhampton. Extremo assumiu pior momento dos gunners na temporada.

Vitinha felicita Philipp Kohn pela defesa de grande penalidade no AS Mónaco x PSG e guarda-redes revela: «Tive alguma sorte»

Philipp Kohn comentou a grande penalidade que defendeu perante Vitinha, no encontro entre AS Mónaco e PSG para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Botafogo de Martín Anselmi perde com Nacional Potosí na qualificação para a Libertadores e soma sexta derrota consecutiva

O Botafogo perdeu no terreno do Nacional Potosí por 1-0, na primeira mão da qualificação para a fase de grupos da Taça Libertadores.

Victor Osimhen explica saída do Nápoles: «Fui vítima de ofensas racistas e trataram-me como um cão»

Victor Osimhen confessou ter sido alvo de insultos racistas e de um mau tratamento, motivo pelo qual deixou o Nápoles no início da época 2024/25.

Como estão as relações de Benfica e Real Madrid após o jogo da Champions League? Eis o que se sabe

As relações institucionais entre Benfica e Real Madrid permanecem inalteradas após o encontro da Champions League disputado no Estádio da Luz.