La Liga 2017/2018: a edição número 87

A Surpresa (equipa): Sevilha FC

Jesús Navas, Banega, Nolito, Corchia, Kjaer são algumas das caras novas de um plantel às ordens de Eduardo Berizzo que quer acercar-se do topo da classificação Fonte: Sevilha FC
Jesús Navas, Banega, Nolito, Corchia, Kjaer são algumas das caras novas de um plantel às ordens de Eduardo Berizzo que quer acercar-se do topo da classificação
Fonte: Sevilha FC

É uma linha de sucessão bielsista. Saiu Jorge Sampaoli, entra Eduardo Berizzo no comando técnico do Sevilla FC, também ele discípulo do método Marcelo Bielsa. Depois de três épocas no Celta de Vigo, culminadas na última temporada com uma iminente chegada à final da Liga Europa, ‘El Toto’ muda-se da Galiza para a Andaluzia.

Jesús Navas, Banega, Nolito, Corchia, Kjaer são algumas das caras novas de um plantel que quer acercar-se do topo da classificação. Em 2016/17 ficou a 6 pontos de um Atlético que tenta perseguir Real e Barça. Este novo capítulo pretende escrever mais pontos e a continuação do mesmo futebol ofensivo, pois claro.

Para além disso, o clube recordista que é especialista em Ligas Europa, quer demonstrar que o seu lugar é na Champions e ultrapassar a fasquia dos oitavos da época passada.

Rúben Tavares
Rúben Tavareshttp://www.bolanarede.pt
O futebol foi a primeira paixão da infância, no seu estado mais selvagem e pueril. Paixão desnuda. Hoje não deixou de ser paixão, mas é mais madura, aliada a outras paixões de outras idades: a literatura, as ciências sociais, as ciências humanas.                                                                                                                                                 O Rúben escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage responde ao Bola na Rede: «Capacidade dos jogadores interpretarem todos os momentos do jogo»

Bruno Lage analisou o Benfica x Fenerbahçe do playoff da Champions League. O treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Honestamente, estava contente de perder 1-0 ao intervalo»

José Mourinho analisou o Benfica x Fenerbahçe do playoff da Champions League. O treinador dos turcos respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

António Silva responde ao Bola na Rede: «Quantos mais duelos ganhar mais confiança dá»

António Silva analisou o Benfica x Fenerbahçe do playoff da Champions League. O defesa encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

António Silva: «As pessoas julgam um jogador pelo que veem em campo e há muita coisa fora de campo»

António Silva analisou a vitória do Benfica diante do Fenerbahçe. Águias confirmaram a presença na fase de liga da Champions League.

Como está o Ranking UEFA depois do apuramento do Benfica para a próxima fase da Champions League»

Portugal continua no sétimo lugar do ranking da UEFA. O Benfica vai continuar a dar pontos ao país na Champions League.

Bayern Munique derrota Wehen no tempo de descontos e avança para 16 avos da Taça da Alemanha

O Bayern Munique venceu o Wehen por 3-2, em jogo dos 32 avos de final da Taça da Alemanha. Harry Kane apontou o golo da vitória aos 90+4.