📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O melhor 11 da Liga Espanhola 2017/18

- Advertisement -

LATERAL ESQUERDO

Fonte: Real Madrid CF

Marcelo – Sinto esta inclusão um pouco tendenciosa. Sou um fã confesso deste jogador, mas as suas qualidades são óbvias. No campeonato, a sua “pele” fica condicionada, já que faz parte do terceiro classificado. Jordi Alba, inclusivé, foi considerado o melhor lateral esquerdo da liga. O segundo foi campeão, na análise feita contribuiu mais para a respetiva equipa do que outro jogador dessa posição. Apesar de concordar com esse critério, vejo em Marcelo um jogador, para ser honesto, do mesmo modelo de Alba, mas um modelo mais “atualizado”, melhorado. Um jogador com algo mais a acrescentar. Um lateral esquerdo que ficará eternizado, não apenas na sua geração.

Diogo Fresco
Diogo Frescohttp://www.bolanarede.pt
Fã de um futebol que, julga, não voltará a ver, interessa-se por praticamente tudo o que envolve este desporto, dando larga preferência ao que ocorre dentro das quatro linhas. Vibra bastante com a Seleção Portuguesa de Futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Octávio Machado responde a José Mourinho: «É uma declaração maldosa e que demonstra péssima memória e confusão naquela cabeça»

José Mourinho deixou uma farpa a Octávio Machado na última conferência de imprensa do Benfica, na vitória contra o Estoril Praia.

Futuro de Ruben Amorim no Manchester United em dúvida após as declarações do técnico português

O futuro de Ruben Amorim no Manchester United está em causa. As declarações do treinador português não caíram bem entre os responsáveis dos red devils.

Eis as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos encontros

Com a chegada de Luís Guilherme e várias baixas na posição, conhece as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos jogos.

Famalicão sofre terceira derrota consecutiva com penálti nos minutos finais a favor do Alverca: Eis os resultados do dia na Primeira Liga

O Alverca bateu o Famalicão por uma bola a zero, este domingo, num encontro a contar para a 17.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Guilherme escolhe número icónico e já fala de leão ao peito: «Toda a gente conhece o Sporting»

Luis Guilherme foi confirmado este domingo como o mais recente reforço do Sporting, deixando o West Ham United.

Luis Guilherme no Sporting: eis o tempo contratual e a cláusula de rescisão do extremo

Luis Guilherme foi anunciado durante este domingo como o mais recente reforço do Sporting, proveniente do West Ham United.

Luís Guilherme é oficialmente jogador do Sporting

Nesta noite de domingo, o Sporting anunciou a contratação...