5 jogadores em destaque na primeira jornada da Liga Francesa

A Liga Francesa arrancou com muito entusiasmo, muita emoção e muitos golos. Vários clubes começam novos projetos, com novos treinadores – Paulo Fonseca no LOSC Lille, Galtier no Paris Saint-Germain FC, Lucien Favre no OGC Nice, entre outros – e a expectativa de competitividade e qualidade desta liga é elevada.

Se é verdade que as equipas francesas atravessam alguns problemas financeiros que as obrigaram a negociar alguns jogadores, também é verdade que conseguiram reformular os seus plantéis e reforçar-se bem para atacar a nova época. Vamos destacar cinco jogadores que brilharam na primeira jornada do campeonato em França.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Miguel Bravo Morais
Miguel Bravo Moraishttp://www.bolanarede.pt
O Miguel atualmente reside em Lisboa. Quis seguir Jornalismo, área em que se licenciou na Escola Superior de Comunicação Social, porque gosta de aprender um pouco todos os dias. Na Escola Primária, usava uma camisola do Rui Costa três vezes por semana. Muitas vezes chorou com o futebol. Com o passar dos anos, tornou-se um estudioso do fenómeno. Hoje, o que o faz vibrar é a inteligência tática dos jogadores e das equipas, mas isso não significa que não tenha a mesma paixão, que não chore, que não grite.

Subscreve!

Artigos Populares

Theo Hernández prefere reforçar gigante da La Liga a Al Hilal

O Al Hilal já tem acordo com o AC Milan por Theo Hernández. Atlético Madrid entrou em cena e lateral prefere colchoneros.

Luís Castro confirmado como treinador do Al Wasl

O Al Wasl já confirmou a contratação de Luís Castro. O técnico português vai assumir o primeiro clube após a saída do Al Nassr.

FC Porto apresenta equipamento alternativo para 2025/26: «Uma declaração de amor»

Já é conhecido o equipamento alternativo do FC Porto para a próxima temporada. Uma «declaração de amor».

Presidente de clube do Brasileirão confirma: «Cristiano Ronaldo não tem interesse neste momento em jogar no futebol brasileiro»

O futuro de Cristiano Ronaldo está definido e nunca passou pelo futebol brasileiro. A confirmação foi dada pelo presidente do Fluminense.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City fecha destaque do AC Milan por 70 milhões de euros

O Manchester City garantiu a contratação de Tijjani Reijnders ao AC Milan. Pacote a rondar os 70 milhões de euros.

João Cancelo não quer jogar contra o Benfica no Mundial de Clubes 2025: «Foi a equipa que me fez chegar aqui»

João Cancelo vai ao Mundial de Clubes 2025 com o Al Hilal. Lateral português não quer enfrentar o Benfica na prova.

Manchester City já tem princípio de acordo com lateral do Wolverhampton

O Manchester City está a trabalhar na contratação de Rayan Ait-Nouri. Partes já chegaram a um princípio de acordo.